Vaga de Estagiário Financeiro
Solví Participações em São Paulo - SP

Estagiário Financeiro

Atividades:
* Elaboração e análise de fluxo de caixa
* Análise de operações financeiras (simulações, montagem de memorias de cálculo, conferencia de contabilização, geração de relatórios)
* Modelagem de cenários financeiros (Estudos de endividamento, alavancagem, estrutura de capital)
Pré-requisitos:
* Cursando o penúltimo/último ano do ensino superior
* Domínio da ferramenta Excel e Word/PowerPoint intermediário
* Conhecimento em línguas estrangeiras
Horário do estágio:
* Das 9h às 16h com 1h de intervalo de segunda a sexta-feira
* Bolsa auxilio
* Vale-transporte
* Vale-refeição
* Seguro de vida em grupo
Empresa localizada na região do Jaguaré
* Zona Oeste de São Paulo

Avaliações da Solví Participações

Bom ambiente de trabalho, com possibilidade de ganho profissional, apesar dos diretores

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: a empresa possui diversos braços, no que eu atuei, em específico no jurídico fiquei bastante satisfeito com o ambiente de trabalho, colegas seja do jurídico quanto de outras áreas sempre prontos a auxiliar e diversos desafios profissionais.

Contras: a diretoria era bastante confusa e não tinha um norte que a guiasse, sempre mudando decisões. Normalmente pediam que fizéssemos algo e depois mudavam de opinião. Não havia uma diretriz ou governança, o que tornava a atuação insegura.

Prós: Oportunidades, perfil da empresa.

Contras: Administração de algumas áreas parecem ser feita por pessoas sem experiência. Falta treinamento e padrões para unidades.

Conselhos para presidência: A empresa é boa e o ambiente interno também deveria se dar uma atenção para área onde tudo começa compras e cadastro e para as unidades, algumas pessoas estão desmotivadas e atrapalha a empresa não pensando no coletivo