Vaga de Estagiário Financeiro
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Estagiário Financeiro

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que possam pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você tem sangue nos olhos e está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, você pode fazer parte desse time! Vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

O estagiário da área financeira terá pela frente todos os desafios de uma startup que cresce em ritmo acelerado, como estruturar novos processos e atuar em diversas frentes simultaneamente, por isso vai precisar ser criativo, adaptável e agir rápido!

Se você é comprometido e tem postura de dono, atua com dinamismo e proatividade, tem facilidade de comunicação e sabe trabalhar em equipe, você é quem buscamos para reforçar nosso time!

COMO SERÁ SEU DIA A DIA AQUI NA QUERO?

• Ajudar nos lançamentos de notas para pagamento e atualização de fluxo de caixa;
  • Dar aquele help para as áreas de contas a pagar e compras.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS

• Estar cursando nível superior em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis e áreas afins;
  • Ter conhecimento de pacote office e google docs.

NOSSO SANTO VAI BATER SE VOCÊ

• For comunicativx e gostar de ajudar uma galera ligada no 220V;
  • For resiliente e flexível!

O QUE NOSSOS COLABORADORES TÊM?

• Aulas (inglês, excel, programação)
  • Bem-estar (aulas de fit dance, yoga, ginástica laboral)
  • Espaços (sala de estudos, sala zen, sala de jogos, pub)
  • Almoço de vó todos os dias <3
  • Alojamento pra quem mora em outra cidade
  • No dress code
  • Plano de saúde e odontológico
  • Tranquilidade no olhar de quem trabalha com um propósito grandioso, educação <3

Mudar o país através da educação é um desafio e tanto! E aí, está prontx para nos ajudar nessa missão?

Avaliações da Quero Educação

Empresa com alta meritocracia e oportunidade de crescimento profissional e aprendizado.

São José dos Campos, SP

Prós: Meritocracia: as pessoas crescem tão rápido e alto quanto os resultados que mostra. Remuneração: pagamento dentro do mercado e com bônus semestral. Benefícios: empresa oferece benefícios diversos que buscam a melhor integração da equipe e que todas possam trabalhar felizes e como se estivessem em casa. Horário flexível: faça o seu horário sem estar amarrado! Entregue o que é esperado de você e pronto! Crescimento profissional: você está rodeado de A-players e tem acesso a todos eles - é um aprendizado constante. Localização da empresa: cidade incrível, perto de tudo e escritório super bem localizado.

Contras: Por ser uma startup você tem que estar disposto a trabalhar no modelo que todas exigem: ter muito sangue nos olhos no trabalho e quando ver um problema, principalmente processual que terão, - solucione e não reclame. Se esse não é seu perfil, melhor nem vir para cá!

Conselhos para presidência: Continue cuidando do bem mais importante da empresa: as pessoas!

Empresa excelente

Plantonista

São José dos Campos, SP

Prós: Oportunidades de crescimento na carreira, muitos benefícios (aulas, comidinhas, espaços, bônus etc.), ambiente divertido e pessoas divertidas. É possível aprender muito fazendo conforme a empresa cresce.

Contras: Como empresa que está crescendo muito, a Quero Educação tem algumas lacunas que ainda não foram resolvidas (treinamentos, organização de informação etc). Padrão startup.