Vaga de Estagiário Financeiro
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Estagiário Financeiro

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que possam pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você tem sangue nos olhos e está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, você pode fazer parte desse time! Vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

O estagiário da área financeira terá pela frente todos os desafios de uma startup que cresce em ritmo acelerado, como estruturar novos processos e atuar em diversas frentes simultaneamente, por isso vai precisar ser criativo, adaptável e agir rápido!

Se você é comprometido e tem postura de dono, atua com dinamismo e proatividade, tem facilidade de comunicação e sabe trabalhar em equipe, você é quem buscamos para reforçar nosso time!

COMO SERÁ SEU DIA A DIA AQUI NA QUERO?

• Ajudar nos lançamentos de notas para pagamento e atualização de fluxo de caixa;
  • Dar aquele help para as áreas de contas a pagar e compras.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS

• Estar cursando nível superior em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis e áreas afins;
  • Ter conhecimento de pacote office e google docs.

NOSSO SANTO VAI BATER SE VOCÊ

• For comunicativx e gostar de ajudar uma galera ligada no 220V;
  • For resiliente e flexível!

O QUE NOSSOS COLABORADORES TÊM?

• Aulas (inglês, excel, programação)
  • Bem-estar (aulas de fit dance, yoga, ginástica laboral)
  • Espaços (sala de estudos, sala zen, sala de jogos, pub)
  • Almoço de vó todos os dias <3
  • Alojamento pra quem mora em outra cidade
  • No dress code
  • Plano de saúde e odontológico
  • Tranquilidade no olhar de quem trabalha com um propósito grandioso, educação <3

Mudar o país através da educação é um desafio e tanto!

Avaliações da Quero Educação

Tem que ter sangue nos olhos.

Analista de Conteúdo Digital

São José dos Campos, SP

Prós: Oportunidade de crescimento profissional e de trabalhar ativamente na liderança, mesmo sem experiência anterior na área. A empresa confia bastante no potencial de seus funcionários.

Contras: A cobrança é altíssima para um baixo reconhecimento financeiro. Amo a empresa, mas gostaria de ser reconhecida pela qualidade do trabalho entregue e tempo que dedico a empresa.

É Uma otima empresa, onde o resultando apenas depende do propio empregado.

Promotor de Vendas Direta

Prós: Empresa bacana se preocupa com funcionarios, tem uma idea de produto bacana, trazendo uma felicidade em realizar sonhos de pessoas que não tem condições de estudar.

Contras: metas, semelhantes para diferentes pontos em são paulo, dificultande a comissão em lugares em que a venda e o fluxo de interesse não são os mesmo.