Vaga de Estagiário Financeiro
Philips em Varginha - MG

Estagiário Financeiro

null

Estagiário Financeiro - Varginha

A Philips em Varginha está em busca de um estagiário interessado em vivenciar o dia a dia de uma multinacional e atuar com demandas na área fiscal como emissão de notas fiscais; registro de notas fiscais de entrada; conferencia de tributação nas operações de entradas e saídas; escrituração fiscal em geral; auxilio nas diversas apurações de impostos; auxilio na preparação e entrega das diversas obrigações fiscais.

Formação:

• Cursando Superior in Ciências Contábeis, Economia ou Administração.

Desejável :

• Escrituração fiscal, obrigações fiscais acessórias e a contabilização de operações fiscais.
  • Informática: Bons conhecimentos no escritório de pacotes.
  • Inglês básico.
  • Ter previsão de formatura a partir de Julho / 2020

Salário:

• Compatível com uma função.

Benefícios:

• Refeição na empresa, ônibus fretado, seguro de vida e recesso remunerado.

Local:

• Varginha / MG
  • Disponibilidade para residir em Varginha/MG.

"A Philips é uma empresa de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, informação genética, credo, cidadania, deficiência ou estado civil.”

Avaliações da Philips

muito bom

Estágio Financeiro

Blumenau, SC

Prós: beneficios, valorização do funcionário, frutas no café, otimo ambiente para trabalhar, otima equipe, boa condicao de trabalho, bons materiais, plano de carreira

Contras: acredito que o salario de estagio podia ser maior, podia ter sofás para os funcionarios descansarem no horário de almoço, banheiros muito distantes

Phillips

Programador

Blumenau, SC

Prós: Excelente ambiente de trabalho, assim como possibilidade de crescimento, inclusive com possibilidades de transferência para outros países. Uma ótima empresa.

Contras: As funções ainda precisam ser melhor definidas. Às vezes nos sentimos meio perdidos, mas acho que devido a liderança jovem. Isso deve mudar com processo natural de amadurecimento da empresa.