Vaga de Estagiário
Creditas em São Paulo - SP

Estagiário - Finanças

Creditas

Nascemos com o propósito de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

Como será o seu dia a dia

• Organizar, planejar e executar as atividades da área financeira contemplando as responsabilidades por Contas a Pagar, Contas a Receber e Fluxo de Caixa;
  • Realizar conciliações bancárias e contábeis;
  • Elaborar relatórios e análises gerenciais;
  • Interagir com internet banking dos bancos;
  • Atender aos trabalhos da auditoria interna e externa;
  • Acompanhar junto com a área de recursos humanos o processo da folha de pagamentos.
    ** Os Mandamentos do Estagiário Financeiro:

• Estar cursando, a partir do 3º ano, uma das áreas: Administração, Economia, Contabilidade e correlatas;

• Ter habilidades com números, raciocínio analítico, desenvolvimento de relatórios e utilização de Excel;

• Ter raciocínio rápido para entender e resolver problemas;

• Ser ágil e resiliente sob pressão;

• Ter a capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo;

• Ter uma boa comunicação;

• Ter vontade de aprender, ser proativo, muito responsável e organizado.

**Benefícios
* Vale-transporte
* Vale-refeição
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Parabéns por conseguir manter tantos valores mesmo com tantas pessoas novas

Desenvolvedor Sênior

Prós: A empresa é formada por pessoas apaixonadas pelo que fazem. Há muito espaço para crescimento dos profissionais e isso é muito incentivado através de iniciativas internas ou de benefícios fornecidos.

Contras: Como a empresa ainda é nova muitas coisas precisam ser organizadas pois são feitas de maneira manual. Acredito que muitas das atividades só dão certo por conta da alta qualificação das pessoas.

Cultura, respeito e liberdade.

Servicing

Prós: A cultura da empresa, as pessoas, a forma como o trabalho é visto e valorizado. Aqui você tem muita abertura e muito liberdade para dar ideias e mudar.

Contras: A única coisa negativa seria o Bônus mensal que poderia ser maior pela contribuição que a área de Servicing faz na empresa. Sempre somos lembrados como uma área muito importante.

Conselhos para presidência: Pensar melhor sobre o bônus.