Vaga de Estagiário
Creditas em São Paulo - SP

Estagiário - Finanças

Creditas

Nascemos com o propósito de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

Como será o seu dia a dia

• Organizar, planejar e executar as atividades da área financeira contemplando as responsabilidades por Contas a Pagar, Contas a Receber e Fluxo de Caixa;
  • Realizar conciliações bancárias e contábeis;
  • Elaborar relatórios e análises gerenciais;
  • Interagir com internet banking dos bancos;
  • Atender aos trabalhos da auditoria interna e externa;
  • Acompanhar junto com a área de recursos humanos o processo da folha de pagamentos.
    ** Os Mandamentos do Estagiário Financeiro:

• Estar cursando, a partir do 3º ano, uma das áreas: Administração, Economia, Contabilidade e correlatas;

• Ter habilidades com números, raciocínio analítico, desenvolvimento de relatórios e utilização de Excel;

• Ter raciocínio rápido para entender e resolver problemas;

• Ser ágil e resiliente sob pressão;

• Ter a capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo;

• Ter uma boa comunicação;

• Ter vontade de aprender, ser proativo, muito responsável e organizado.

**Benefícios
* Vale-transporte
* Vale-refeição
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

O trabalho dos sonhos

Prós: Cultura e diversidade são importantíssimos internamente, chances de crescimento e trabalho super dinâmico, é sempre um prazer pertencer ao time, os benefícios também são muito bons

Contras: Alguns líderes de time não são tão bem preparados para a função, deixando o time desmotivado e sem a sensação de reconhecimento e cuidado, o valor do vale refeição poderia ser reajustado anualmente

Um lugar incrível para crescer

Formalização

Prós: Empresa em forte crescimento. Muito espaço para desenvolvimento, abertura para aprender sobre toda a operação, incluindo tecnologia, analytics, operações, funding, etc. Se você for curioso tem muito o que aprender, muito o que fazer. Cultura forte de honestidade, inovação e resultado.

Contras: O crescimento rápido gera alguns desconfortos. Existem alguns problemas de comunicação entre equipes, mas que tem estão melhorando com o tempo. Os salários ainda estão um pouco defesados se comparados com o restante do mercado, mas isso é compensado pelo ambiente de trabalho como um todo.

Conselhos para presidência: A empresa está precisando de mais espaços de descompressão (sofás, áreas de convivência, etc)