Vaga de Estagiário
Creditas em São Paulo - SP

Estagiário - Finanças

Creditas

Nascemos com o propósito de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

Como será o seu dia a dia

• Organizar, planejar e executar as atividades da área financeira contemplando as responsabilidades por Contas a Pagar, Contas a Receber e Fluxo de Caixa;
  • Realizar conciliações bancárias e contábeis;
  • Elaborar relatórios e análises gerenciais;
  • Interagir com internet banking dos bancos;
  • Atender aos trabalhos da auditoria interna e externa;
  • Acompanhar junto com a área de recursos humanos o processo da folha de pagamentos.
    ** Os Mandamentos do Estagiário Financeiro:

• Estar cursando, a partir do 3º ano, uma das áreas: Administração, Economia, Contabilidade e correlatas;

• Ter habilidades com números, raciocínio analítico, desenvolvimento de relatórios e utilização de Excel;

• Ter raciocínio rápido para entender e resolver problemas;

• Ser ágil e resiliente sob pressão;

• Ter a capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo;

• Ter uma boa comunicação;

• Ter vontade de aprender, ser proativo, muito responsável e organizado.

**Benefícios
* Vale-transporte
* Vale-refeição
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Se eu ficasse lá para sempre seria um sonho!

Jovem Aprendiz

Prós: Você pode expressar o que pensa,sempre tem treinamentos para o crescimentos tanto profissional como pessoal, equipes consideradas família, um lugar que sempre pensa na melhor experiência do cliente.

Contras: Acredito que não tenha pontos negativos para a empresa talvez para a lideranças ( mais não todas) deixando claro alguns aspectos que meio que não pensa em alguns pequena parte da tripulaçã.

Conselhos para presidência: Ver os pequenos cargos e dar auxílio para crescimento profissional delas.

Cultura sensacional e um ambiente de aprendizado constante.

Prós: Creditas é uma startup de rápido crescimento que vem multiplicando de tamanho nos últimos, logo são várias oportunidade de rápido crescimento dentro da empresam a cultura da empresa é sensacional, tendo sempre o amor pelos clientes em mente e os tripulantes tem um nível de independência muito estimulante.

Contras: Como uma startup de rápido crescimento, os processos ainda estão se estruturando e portanto mudanças aqui são constantes, seja de organização, seja com tripulantes mudando de área, isso pode tornar algumas coisas um pouco confusas.