Vaga de Estagiário Farmácia
Roche em Anápolis - GO

Estagiário Farmácia

Como Estagiário, você dará suporte à área de Garantia da Qualidade do Centro de Importação e Distribuição de Goiás, em Anápolis, sendo responsável pelo suporte nas atividades dos Sistemas de Qualidade, principalmente relacionadas aos sistemas de discrepâncias (DMS); CAPA e auditorias internas e inspeção de produtos, a fim de contribuir para garantir os padrões de qualidade dos sistemas e manutenção do direito de operar. As principais responsabilidades da posição incluem:
* Realizar leitura de sensores de temperatura que acompanham os produtos importados com a finalidade de verificar as condições de transporte, de acordo com os procedimentos estabelecidos;
* Cadastrar amostras de produtos importados no sistema Lírio;
* Dar suporte nas atividades de gerenciamento de discrepâncias e CAPA’s, e manter os indicadores atualizados;
* Avaliar os produtos devolvidos e/ou provenientes de avarias, por meio de inspeção, a fim de definir a reintegração ou reprovação dos produtos;
* Atuar em atividades de auditorias internas, por meio de participação como observador em auditorias, elaboração de relatórios bem como follow up das ações propostas.
Who you are
Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você é, apenas seu ponto de partida.
Você é um estudante de Farmácia a partir do 4º período, e essa posição você trará as seguintes qualificações:
* Inglês Intermediário/Avançado;
* Bons conhecimentos de Pacote Office;
* Facilidade com sistemas;
* Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, durante no mínimo um ano e meio.

Avaliações da Roche

Uma empresa com muito a oferecer aos empregados.

Estagiário do Controle de Qualidade

Prós: A empresa reconhece os esforços e investe muito nos estagiários. Sempre capacitando e incentivando o crescimento. Os benefícios são muito bons também.

Contras: Não encontrei ainda um ponto negativo. É uma empresa que visa sempre a segurança e o bem estar de todos os empregados, um ponto negativo é difícil achar.

Ótimo lugar para se trabalhar

Gestor de Pessoas

Prós: A gestão de pessoas como um todo. O ser humano é mto respeitado e convidado a se desenvolver. Tenho oportunidade de participar de projetos desafiadores. Além de praticar salários competitivos e ótimo pacote de benefícios.

Contras: Excessiva busca por redução de custos de forma não planejada na fábrica do RJ. Os líderes ficam mto ávidos por fazerem reduções e acabam tomando decisões não tão assertivas.