Vaga de ESTAGIÁRIO FARMÁCIA
União Química em Embu-Guaçu - SP

ESTAGIÁRIO FARMÁCIA - GARANTIA DA QUALIDADE

Descrição das Atividades:
1. Auxiliar na conferência das amostras de retenção futura dos produtos recebidas pelo setor da produção.
2. Auxiliar na conferência dos documentos do máster de fabricação dos lotes dos produtos da empresa
3 . Acompanhar o arquivamento dos máster de fabricação dos produtos da empresa
4. Acompanhar a apresentação geral das atividades / processos desenvolvidas pela garantia da qualidade como controle de mudança validação, retenção, documentação técnica.
5. Auxiliar no gerenciamento dos documentos (atualização de listas mestras e índices das pastas de documentos, distribuição de especificações, métodos e procedimentos).
6. Conhecer sistema SAP, será um diferencial.
Benefícios:
Seguro de Vida; Vale-Transporte; Cartão Alimentação e Refeição no Local.

Avaliações da União Química

Empresa não cumpre sua palavra.

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Friburgo, RJ

Prós: Equipe de vendas excelente, companheiros, ótima convivência e salários razoáveis. Linha de produtos de ótima qualidade e embalagens com aparência impecável em grande parte da linha de produtos .

Contras: Gerência não corresponde ao campo , em seus escritórios tudo é muito fácil, e quando se é demitido se faz uma guerra para receber (caloteiros) nao cumpriram com o acordado e ainda usaram de má fé com o representante seu funcionário, o mesmo que eles enchem a boca para exaltar em suas convenções. Empresa desonesta não condiz com minha conduta com a mesma, saía para trabalhar com a camisa da empresa e cumpria minha jornada .

Conselhos para presidência: Desonerar custos de seus representantes e honrar com o destrato ou demissão .

Grandiosa empresa para se trabalhar.

Analista de Planejamento Financeiro

Prós: Empresa dinâmica com crescimento além das curvas do mercado e que oferece uma estrutura extraordinária para dividir e implantar ideias e ações. Investe nos funcionários e promove oportunidades de crescimento.

Contras: Algumas gestões antigas que poderiam evoluir com as alterações que o mercado atual exige para empresas de grande porte. Mercado extremamente ágil para segurar alguns profissionais antigos.