Vaga de Estagiário
Accenture em São Paulo - SP

Estagiário - Experience Platform

É legal pensar no amanhã. Mas imagine se você pudesse criá-lo?

ESTÁGIO EM E-COMMERCE

A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. São mais de 384 mil profissionais para atender clientes de todos os

segmentos em cerca de 120 países. Nossa marca é uma das mais reconhecidas no mundo, sendo associada a ampla rede de recursos e profunda experiência em processos de negócios.

Buscamos estagiários para a Accenture Interactive : a agência digital mais completa do país.

A accenture Interactive é tudo ao mesmo tempo: agência criativa, consultoria de negócios e expert em tecnologia. Design, estratégia, analytics e TI se combinam em nosso DNA. Nosso diferencial? Utilizar essas capacidades integradas para acelerar a transformação digital de nossos clientes. Somos arquitetos de experiência. Junte-se a nós!

Estágio em Plataformas de Experiência
*Resumo das atividades: Participar da idealização até a entrega de soluções de eCommerce, Conteúdo e Marketing Digital, tanto em plataformas web como aplicativos.
* Transformar dados em informação, com o objetivo de gerar insights e identificar oportunidades.
* Interagir com as áreas de negócio e tecnologia dos clientes, e com o time global da Accenture, para entregar as experiências mais disruptivas do mercado.
* Acompanhar avanços digitais, trazer inovações e melhores práticas para criarmos soluções robustas com modelo de trabalho ágil.

Saiba mais sobre a Accenture Interactive em accenture.com.br/interactivebrasil

Basic qualifications

• Estar cursando Engenharia, Ciências Exatas, Ciências da Computação e Sistemas da Informação ou similares.
  • Espirito geek, ágil e "mão na massa".
  • Inglês avançado
  • Seria um diferencial: Algum curso ou conhecimento extracurricular com interesse em Web, Portais e-Commerce, Mobile, Mídias Sociais, Marketing Digital ou Conteúdo relacionados.

"A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho."

Avaliações da Accenture

Ótima escola

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Carreira pode ser bem agressiva na consultoria e existem muitas oportunidades. Procura praticar a meritocracia e qualificar bem as pessoas com várias oportunidades de treinamento.

Contras: Qualidade de Vida muito restrita. Longas horas de trabalho. Ambiente de trabalho agressivo. Exige muitas viagens dos executivos e remuneração nem sempre é compatível com o mercado.

Excelente empresa para iniciar e construir sua carreira, mas com alta carga de trabalho.

Manager

Prós: Plano de carreira bem definido, e processo de avaliação justo (distorções podem ocorrer, mas o percentual é baixo). Permite excelente oportunidade de aprendizado e crescimento profissional pela diversidade de áreas e indústrias de atuação, além da alta exposição aos líderes e corpo executivo dos clientes.
    Possui cultura orientada ao trabalho em equipe e fomenta a diversidade.

Contras: Desbalanço entre vida profissional e pessoal, devido a alta carga de trabalho e a alta competitividade, que é natural do business da empresa. Dificuldade na disseminação de seus valores e cultura, pelo alto número de projetos distintos, em segmentos/ indústrias distintos.
    Possui ótimos programas de engagement, mas encontra dificuldades para operacionalizá-los.

Conselhos para presidência: Reduzir o número de programas de engamenet implantar programas mais efetivos, para disseminar seus excelentes valores de forma efetiva. Treinar seus novos executivos para melhor gerir e orientar a competente, exigente e ansiosa nova geração.