Vaga de Estagiário
ESPRO em São Paulo - SP

Prestar auxílio aos advogados em assuntos processuais e administrativos; Acompanhamento e andamento de processos administrativos e judiciais, inclusive com atuação em órgãos públicos e fóruns; Estudar e pesquisar leis e jurisprudência e organizar rotinas administrativas como: agendas, arquivos e follow-ups;

Avaliações da ESPRO

Trabalho intenso, causa nobre e aprendizado

Coordenador de Comunicação e MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A causa é algo muito nobre e traz estímulo para o trabalho. Bons benefícios. O trabalho é intenso então, se o profissional quer, pode adquirir e expor uma gama de conhecimentos.

Contras: Está, há um ano, sem plano de carreira, programa de desenvolvimento de colaboradores e sem direcionamento estratégico para ações integradas. VR e VA têm valor muito abaixo do mercado para SP.

Conselhos para presidência: Retorno do acompanhamento de ações e metas a partir de Planejamento Estratégico Quadrienal. Estimular ações integradas para romper com a segmentação e individualidade das unidades e áreas de modo a preservar a unidade, missão e objetivos comuns da instituição.

agradável.

Jovem Aprendiz

Porto Alegre, RS

Prós: A grande variedade de aprendizagem que fica a nosso dispor. ampla gama de integração social, sendo acessível a um publico de jovens com deficiências.

Contras: aulas muitas vezes longas e desnecessárias, portando informações que não agregam valor ao ramo no qual você atual, desviando o jovem para uma área da qual ele não usara no momento.