Vaga de Estagiário
ESPRO em São Paulo - SP

Prestar auxílio aos advogados em assuntos processuais e administrativos; Acompanhamento e andamento de processos administrativos e judiciais, inclusive com atuação em órgãos públicos e fóruns; Estudar e pesquisar leis e jurisprudência e organizar rotinas administrativas como: agendas, arquivos e follow-ups;

Avaliações da ESPRO

Empresa razoável.

Jovem Aprendiz Administrativo

Natal, RN

Prós: Os pagamentos da empresa sempre são feitos em dia, nunca atrasam. Benefícios de alimentação/refeição caem na data acordada todo mês, devido insistência dos colaboradores.

Contras: A empresa não consegue resolver problemas dos funcionários. Quando entrei na empresa, a passagem de ônibus era valor X, e dois meses depois, reajustou para Y. Meus vales acabaram antes do fim do mês, e fiquei por 3 meses tirando dinheiro do meu próprio bolso para pagar a ida e volta da empresa. No final, demorou mais 6 meses para reembolsarem.

Conselhos para presidência: Melhorar em 500% o plano de carreira, pois colaboradores nunca ficarão satisfeitos com a politica que tem!

Muito boa.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Incentiva jovens e adolescentes a trabalharem e lhes da todo o suporte necessário com a capacidade teórica e a técnica e isso é fundamental para o aprendizado.

Contras: Sua infra estrutura deixa a desejar. Por ser uma empresa de RH e educacional, acredito que tudo deveria ser feito em um único lugar, como por exemplo dar baixa na carteira.