Vaga de Estagiário
Elsys em Valinhos - SP

Estagiário - Engenheiro de Software

O Estagiário será membro do nosso time de P&D no Brasil trabalhando no desenvolvimento das próximas gerações de produtos de TV digital e telecomunicações.
Atividades:
Atuará com software embarcado desenvolvendo novas funcionalidades, estendendo e melhorando o desempenho de códigos existentes para produtos como Set-Top Boxes e outros sistemas embarcados para telecomunicações.
O trabalho oferece uma excelente oportunidade para o desenvolvedor trabalhar com tecnologias de ponta e participar da próxima geração de TV digital satelital, terrestre e over-the-top. Oferece ainda a oportunidade para trabalhar com produtos inovadores de telecomunicações tais como: terminais WCDMA e LTE, dispositivos WiFi e outras tecnologias móveis.
Irá desenvolver códigos e entregar componentes de software de alta qualidade, além de analisar e corrigir bugs em códigos existentes.
Conhecimentos desejados:
* Programação em C (eventualmente C++ e Python).
* Experiência com Linux.
* Conceitos de programação orientada a objeto.
* Experiência com programação multi-threaded e aplicações multi-processo.
* Algum conhecimento com sistemas de tempo real.
Conhecimentos adicionais:
* Padrões de TV digital (MPEG, DVB, ISDB-T).
* Ethernet, IPv4/v6, multicast, unicast, TCP, HTTP.
Idioma:
Desejável: Inglês Avançado.

Avaliações da Elsys

Ambiente organizacional

Operador de Telemarketing

Valinhos, SP

Prós: É boa empresa com otimo ambiente de trabalho tem bons beneficios sempre comemoram a datas significativas, fazem festa pro funcionario no final de ano.

Contras: Na minha area é dificil subir de cargo, a vagas internas demoram pra abrir e sempre pedem faculdade mas a empresa não tem nenhum incetivo.quanto a isso

Boa empresa para se trabalhar

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, oportunidade de se trabalhar com varias técnicas e soluções , a empresa é bem localizada, paga se a media do mercado

Contras: Peca na gestão e nas parcerias que faz com os fornecedores e clientes , pacote de benefícios não é muito atrativo , não tem muito foco em seus produtos e serviços, muda constantemente , pouca oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Manter o foco em produtos inovadores ,que atendam as necessidades reais dos clientes