Vaga de Estagiário
Elsys em Valinhos - SP

Estagiário - Engenheiro de Software

O Estagiário será membro do nosso time de P&D no Brasil trabalhando no desenvolvimento das próximas gerações de produtos de TV digital e telecomunicações.
Atividades:
Atuará com software embarcado desenvolvendo novas funcionalidades, estendendo e melhorando o desempenho de códigos existentes para produtos como Set-Top Boxes e outros sistemas embarcados para telecomunicações.
O trabalho oferece uma excelente oportunidade para o desenvolvedor trabalhar com tecnologias de ponta e participar da próxima geração de TV digital satelital, terrestre e over-the-top. Oferece ainda a oportunidade para trabalhar com produtos inovadores de telecomunicações tais como: terminais WCDMA e LTE, dispositivos WiFi e outras tecnologias móveis.
Irá desenvolver códigos e entregar componentes de software de alta qualidade, além de analisar e corrigir bugs em códigos existentes.
Conhecimentos desejados:
* Programação em C (eventualmente C++ e Python).
* Experiência com Linux.
* Conceitos de programação orientada a objeto.
* Experiência com programação multi-threaded e aplicações multi-processo.
* Algum conhecimento com sistemas de tempo real.
Conhecimentos adicionais:
* Padrões de TV digital (MPEG, DVB, ISDB-T).
* Ethernet, IPv4/v6, multicast, unicast, TCP, HTTP.
Idioma:
Desejável: Inglês Avançado.

Avaliações da Elsys

Regular

Operador de Telemarketing

Valinhos, SP

Prós: Vale Alimentação, convênio Unimed e Odontológico

Contras: Sem chance de crescimento e processo seletivo já com carta marcada.

Conselhos para presidência: Dar chance para quem já trabalha na Empresa. Plano de carreira

Recomendo a empresa sempre.

Engenheiro

Valinhos, SP

Prós: Empresa dinamica e com senso de ética. Sempre pensando no bem estar dos colaboradores e comprometica com prática de boa administração. Empresa boa para se trabalhar.

Contras: A empresa poderia ter um plano de carreira bem definido com cargos e salarios e objetivos claro que se devam chegar para que atinga o nivel desejado.