Vaga de Estagiário
Elsys em Valinhos - SP

Estagiário - Engenheiro de Software

O Estagiário será membro do nosso time de P&D no Brasil trabalhando no desenvolvimento das próximas gerações de produtos de TV digital e telecomunicações.
Atividades:
Atuará com software embarcado desenvolvendo novas funcionalidades, estendendo e melhorando o desempenho de códigos existentes para produtos como Set-Top Boxes e outros sistemas embarcados para telecomunicações.
O trabalho oferece uma excelente oportunidade para o desenvolvedor trabalhar com tecnologias de ponta e participar da próxima geração de TV digital satelital, terrestre e over-the-top. Oferece ainda a oportunidade para trabalhar com produtos inovadores de telecomunicações tais como: terminais WCDMA e LTE, dispositivos WiFi e outras tecnologias móveis.
Irá desenvolver códigos e entregar componentes de software de alta qualidade, além de analisar e corrigir bugs em códigos existentes.
Conhecimentos desejados:
* Programação em C (eventualmente C++ e Python).
* Experiência com Linux.
* Conceitos de programação orientada a objeto.
* Experiência com programação multi-threaded e aplicações multi-processo.
* Algum conhecimento com sistemas de tempo real.
Conhecimentos adicionais:
* Padrões de TV digital (MPEG, DVB, ISDB-T).
* Ethernet, IPv4/v6, multicast, unicast, TCP, HTTP.
Idioma:
Desejável: Inglês Avançado.

Avaliações da Elsys

Uma empresa mediana pra se trabalhar

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: Os pontos da Elsys são os benefícios que são ótimos como, vale amamentação, plano odontológico, plano de saúde, cesta básica e o plr que tem anualmente.

Contras: Os pontos negativos são os supervisores gritam, falam mal de outros funcionarios, é uma empresa onde não tem o refeitório separado ou seja o refeitório da empresa fica longe do call center e com 20 minutos de almoço muitos ficavam sem comer

Conselhos para presidência: Eu aconselho a presidencia da empresa parar de investir em festas de final de ano e começar investir no salário da funcionário nas comissões e no transportes quem sabe fretado pra pessoas de outras cidades.

otima empresa.

TelevendasEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: Ambiente, beneficios, comissoes, pessoas. otima comnicação entre funcionarios e os diretores. otimo clima na empresa. otimo luga para almoçar.

Contras: oportunidades de crescimento. Muitas vezes as oportunidades ficavam limitadas a alguns funcionarios e isso atrapalhava na selecao dos candidatos.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades as funcionários.