Vaga de Estagiário Engenharia Química

Estagiário Engenharia Química

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Química
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Rio Grande, RS
  4. Acompanhar e auxiliar atividades rotineiras da Planta Piloto Zootec. Realizar análises físicas do produto e matérias-primas. Realizar controles de estoque matérias-primas/produtos. Acompanhar testes de desenvolvimento de produtos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  • Título da vaga Estagiário Engenharia Química
  • Empresa TIMAC AGRO INDUSTRIA E COMERC...

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade Rio Grande, RS

Avaliações da Timac Agro

Bom ambiente

Analista Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Boa empresa para trabalhar. Benefícios ótimos. Equipe comercial bem valorizada. Preocupação em dar feedback aos colaboradores, alguns funcionários ganham curso de pós graduação na FGV, como benefício. Curso de francês também.

Contras: Hoje não possui plano de cargos e salários. Vemos grandes discrepâncias, falta eqüidade salarial. Apesar dos esforços da companhia para integração das pessoas, acredito que esta parte ainda deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Seria adequado mapear e de fato fazer um plano de carreira para os funcionários, de modo que ficasse claro quais são os requisitos para ser promovido.

TIMAC Agro eu recomendo

Assistente Técnico Comercial (ATC)

Prós: Posso fazer meu salário, estar perto da família, ter qualidade de vida e trabalhar com o que eu gosto.

Contras: A empresa poderia dar mais informações para quem trabalha no campo.