Vaga de Estagiário
BRF Brasil Foods em Uberlândia - MG

Estagiário - Engenharia Química
  • Atividades: Ser responsável pela rastreabilidade de não conformidades de qualidade, investigar os problemas crônicos de qualidade e produtividade, buscar ganhos de produtividade e rendimentos, buscar diminuição de perdas, reprocessos e desvios de consumo, responsável por redigir, modificar e atualizar procedimentos operacionais, responsável por manter atualizados e organizados os documentos da produção ( EPP, PA, PO).
  • Requisitos: Estar cursando Engenharia Química; Ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia;
  • Benefícios: Bolsa Auxílio; Convênio médico; Convênio odontológico; Alimentação na empresa; Seguro de vida;

Avaliações da BRF Brasil Foods

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.

Ótima empresa, mas sem plano de carreira

Prós: Benefícios...previdência privada...convênio médico...participação nos lucros da empresa...cooperativa de crédito internacional..são os benefícios.

Contras: Falta plano de carreira para os cargos...estão tentado implantar agora...mas ainda está longe de cuidar dos funcionários antigos da empresa..

Conselhos para presidência: Retenham os talentos...os melhores talentos ainda estão dentro de casa...procurem por eles...e acharão vários.