Vaga de Estagiário Engenharia e/ou Arquitetura
Drogaria Araujo em Belo Horizonte - MG

Estagiário Engenharia e/ou Arquitetura

Atividades :
* Responsável pelas rotinas administrativas da área e controle de planilhas em Excel;
* Análises de contratos,orçamentos e contato com fornecedores;
* Organização do setor, leitura e triagem de email´s para a coordenação da área;
* Leitura das plantas dos projetos de Novas Lojas, dentre outras responsabilidades necessários à área da empresa.
Requisitos :
* Ensino superior cursando (a partir do 6º período do Curso de Engenharia Civil e/ou Arquitetura);
* Conhecimento em AutoCAD e Leitura de plantas (Projetos)
* Ter disponibilidade de horário para estágio manhã ou tarde)
Benefícios :
* Vale-transporte.
Carga Horária :
* 6 horas diárias (180 horas mensais)
* Escala de trabalho: segunda a sexta
Outras Informações :
* Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa;
* Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Avaliações da Drogaria Araujo

Empresa no total ela e boa para se trabalhar

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A drogaria Araujo sempre realiza seus pagamentos em dia, durante todo o tempo que fiquei na empresa nunca teve nenhum tipo de atraso reverente ao pagamento

Contras: Na minha avaliação poderia melhorar o setor de recurso humanos pois realizei provas pra exercer a função de sub-gerente o feedback foi que tinha passado mais nunca tive a oportunidade de exercer o cargo e nunca me informaram por que.

Araújo

Auxiliar Administrativo

Contagem, MG

Prós: Horário de trabalho, ambiente consideravelmente bom. Flexibilidade para folgas e resolução se problemas externos.

Contras: Pessoas extremamente independente e incoerentes, chefia famíliar.