Vaga de Estagiário
Creditas em São Paulo - SP

Estagiário - Engenharia de risco imobiliário

**Estagiário - Avaliador Imobiliário

POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

**A ÁREA

Você gosta de números, é uma pessoa analítica e é orientado para resultados? Então é aqui o seu lugar!

A área de Crédito valida e identifica a capacidade financeira de nossos clientes e do bem que está sendo colocado em garantia seja imóvel ou veículo para a liberação de empréstimo. O seu trabalho é de suma importância para validar se faz sentido ou não liberar o dinheiro para o cliente.

Faz também a gestão das garantias imobiliárias internalizadas pela empresa, gerindo a manutenção dos imóveis.
SEUS DESAFIOS
* Administração dos imóveis internalizados
* Visita aos imóveis desocupados
* Fazer relatórios de vistoria de imóvel detectando possíveis necessidades de manutenção de acordo com a avaliação
* Cotação de prestadores de serviços para manutenções prediais do imóvel, como também eventuais acompanhamentos do serviço prestado no local.
* Fazer Follow-Up com os fornecedores/empresas de avaliação

**OS 7 MANDAMENTOS DO ANALISTA
* Cursando a partir do 3º ano os cursos de arquitetura ou engenharia civil
* Curtir trabalho dinâmico e ser perspicaz
* Hands on ( mão na massa)
* Conhecimento em Pacote Office básico
* Ser proativo e orientado para soluções de problemas
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
* Ter experiência em avaliação de imóveis ou trabalho de obra em campo. ( será um diferencial)

BENEFÍCIOS QUE SÓ A CREDITAS TE PROPORCIONA 😊
* Vale-refeição
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code
* Muitos desafios e aprendizado acelerado
* Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

Exelente empresa para se trabalhar

Consultor de Negócios Júnior

Prós: Ambiente maravilhoso para se trabalhar, a cultura da empresa de parceria entre colegas é muito legal! Também a transparecia que eles exigem que sejam com os cliente é super positivo, nada como trabalhar em uma empresa que quer mesmo ajudar os cliente!!

Contras: Como é uma startup, todo momento os processos mudam, formas de pagamento da comissão também! Mas no fim tudo vai se ajustando para o melhor!

Empresa center crédit

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um ambiente amplo e pessoas super educadas, chefes que sempre te apoiam e te ajudam no que for preciso, segurança na entrada e saída, empresa com crachá e catraca

Contras: Pouco tempo de intervalo - 20 min. Carga horária muito puxada das 13:30 até 20:30 para um estagiário, trabalhávamos em feriados, clientes nos xingávamos.