Vaga de Estagiário
Creditas em São Paulo - SP

Estagiário - Engenharia de risco imobiliário

**Estagiário - Avaliador Imobiliário

POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

**A ÁREA

Você gosta de números, é uma pessoa analítica e é orientado para resultados? Então é aqui o seu lugar!

A área de Crédito valida e identifica a capacidade financeira de nossos clientes e do bem que está sendo colocado em garantia seja imóvel ou veículo para a liberação de empréstimo. O seu trabalho é de suma importância para validar se faz sentido ou não liberar o dinheiro para o cliente.

Faz também a gestão das garantias imobiliárias internalizadas pela empresa, gerindo a manutenção dos imóveis.
SEUS DESAFIOS
* Administração dos imóveis internalizados
* Visita aos imóveis desocupados
* Fazer relatórios de vistoria de imóvel detectando possíveis necessidades de manutenção de acordo com a avaliação
* Cotação de prestadores de serviços para manutenções prediais do imóvel, como também eventuais acompanhamentos do serviço prestado no local.
* Fazer Follow-Up com os fornecedores/empresas de avaliação

**OS 7 MANDAMENTOS DO ANALISTA
* Cursando a partir do 3º ano os cursos de arquitetura ou engenharia civil
* Curtir trabalho dinâmico e ser perspicaz
* Hands on ( mão na massa)
* Conhecimento em Pacote Office básico
* Ser proativo e orientado para soluções de problemas
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
* Ter experiência em avaliação de imóveis ou trabalho de obra em campo. ( será um diferencial)

BENEFÍCIOS QUE SÓ A CREDITAS TE PROPORCIONA 😊
* Vale-refeição
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code
* Muitos desafios e aprendizado acelerado
* Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

O trabalho dos sonhos

Analista de Comunicação Júnior

Prós: Cultura e diversidade são importantíssimos internamente, chances de crescimento e trabalho super dinâmico, é sempre um prazer pertencer ao time, os benefícios também são muito bons

Contras: Alguns líderes de time não são tão bem preparados para a função, deixando o time desmotivado e sem a sensação de reconhecimento e cuidado, o valor do vale refeição poderia ser reajustado anualmente

Em crescimento e ajustes

Desenvolvedor de Software

Prós: Bom local, benefícios bons, alguns desafios técnicos. Tecnologia está construindo sua cultura aos poucos, horário flexível, gympass excelente.

Contras: Cultura diferente entre Tecnologia entre outras áreas, pouca inovação em novas tendências em tecnologia. Método de avaliação ainda em construção que pode afetar evolução da carreira dependendo do modo como for feito.