Vaga de Estagiário
Creditas em São Paulo - SP

Estagiário - Engenharia de risco imobiliário

**Estagiário - Avaliador Imobiliário

POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

**A ÁREA

Você gosta de números, é uma pessoa analítica e é orientado para resultados? Então é aqui o seu lugar!

A área de Crédito valida e identifica a capacidade financeira de nossos clientes e do bem que está sendo colocado em garantia seja imóvel ou veículo para a liberação de empréstimo. O seu trabalho é de suma importância para validar se faz sentido ou não liberar o dinheiro para o cliente.

Faz também a gestão das garantias imobiliárias internalizadas pela empresa, gerindo a manutenção dos imóveis.
SEUS DESAFIOS
* Administração dos imóveis internalizados
* Visita aos imóveis desocupados
* Fazer relatórios de vistoria de imóvel detectando possíveis necessidades de manutenção de acordo com a avaliação
* Cotação de prestadores de serviços para manutenções prediais do imóvel, como também eventuais acompanhamentos do serviço prestado no local.
* Fazer Follow-Up com os fornecedores/empresas de avaliação

**OS 7 MANDAMENTOS DO ANALISTA
* Cursando a partir do 3º ano os cursos de arquitetura ou engenharia civil
* Curtir trabalho dinâmico e ser perspicaz
* Hands on ( mão na massa)
* Conhecimento em Pacote Office básico
* Ser proativo e orientado para soluções de problemas
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
* Ter experiência em avaliação de imóveis ou trabalho de obra em campo. ( será um diferencial)

BENEFÍCIOS QUE SÓ A CREDITAS TE PROPORCIONA 😊
* Vale-refeição
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code
* Muitos desafios e aprendizado acelerado
* Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

Ótimo lugar para se desenvolver

Prós: Desafio constante e abertura para propor novas ideias, disposta a inovação e melhoria constantes, todos tem abertura para propor melhorias e ofertarem idéias, perceptível a qualidade de abertura em comparação com as empresas do mercado. Reuniões abertas as equipes e incentivos diários aos mesmos

Contras: As pessoas não tem nítida as responsabilidades pregadas a cada um e o que eles fazem, os tripulantes se perdem com o que de fato deveria ser algo fácil e acessível fornecido por alguma apresentação

Conselhos para presidência: Os responsáveis adotam a contratação como solução para qualquer problema, sem rever a real necessidade

O trabalho dos sonhos

Prós: Cultura e diversidade são importantíssimos internamente, chances de crescimento e trabalho super dinâmico, é sempre um prazer pertencer ao time, os benefícios também são muito bons

Contras: Alguns líderes de time não são tão bem preparados para a função, deixando o time desmotivado e sem a sensação de reconhecimento e cuidado, o valor do vale refeição poderia ser reajustado anualmente