Vaga de Estagiário
Creditas em São Paulo - SP

Estagiário - Engenharia de risco imobiliário

**Estagiário - Avaliador Imobiliário

POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

**A ÁREA

Você gosta de números, é uma pessoa analítica e é orientado para resultados? Então é aqui o seu lugar!

A área de Crédito valida e identifica a capacidade financeira de nossos clientes e do bem que está sendo colocado em garantia seja imóvel ou veículo para a liberação de empréstimo. O seu trabalho é de suma importância para validar se faz sentido ou não liberar o dinheiro para o cliente.

Faz também a gestão das garantias imobiliárias internalizadas pela empresa, gerindo a manutenção dos imóveis.
SEUS DESAFIOS
* Administração dos imóveis internalizados
* Visita aos imóveis desocupados
* Fazer relatórios de vistoria de imóvel detectando possíveis necessidades de manutenção de acordo com a avaliação
* Cotação de prestadores de serviços para manutenções prediais do imóvel, como também eventuais acompanhamentos do serviço prestado no local.
* Fazer Follow-Up com os fornecedores/empresas de avaliação

**OS 7 MANDAMENTOS DO ANALISTA
* Cursando a partir do 3º ano os cursos de arquitetura ou engenharia civil
* Curtir trabalho dinâmico e ser perspicaz
* Hands on ( mão na massa)
* Conhecimento em Pacote Office básico
* Ser proativo e orientado para soluções de problemas
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
* Ter experiência em avaliação de imóveis ou trabalho de obra em campo. ( será um diferencial)

BENEFÍCIOS QUE SÓ A CREDITAS TE PROPORCIONA 😊
* Vale-refeição
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code
* Muitos desafios e aprendizado acelerado
* Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

Aqui você pode ser protagonista! ;)

Prós: A Creditas é uma empresa com valores incríveis, um ambiente muito bom de se trabalhar e com muita oportunidade de crescimento. Aqui você pode ser protagonista dentro do seu próprio escopo de trabalho e também em iniciativas para a empresa, como grupos de diversidade, atividades de voluntariado, etc

Contras: Com um crescimento acelerado, vem a falta de estrutura e processos, que muitas vezes gera desalinhamento e retrabalho. Mas isso pode ser encarado com uma oportunidade para quem gosta de desafios e tem espírito empreendedor.

• Há 1 dia

Creditas, uma empresa que você se desenvolve e pode ser quem realmente é!

Prós: Aqui na Creditas nos realmente temos as oportunidades e as ferramentas para nos desenvolver como profissionais e pessoas. Além de ter um time e um líderes extremamente dispostos a ouvir e a te levar para cima!! Aqui temos um ambiente em que realmente podemos ser quem somos, onde respeitamos a diferença e sabemos o quanto isso é importante para que todos possam crescer junto com a empresa. Há muito trabalho duro, como somos uma empresa em crescimento, tem várias coisas a construir e desenvolver, com isso vem bastante responsabilidade e o seu trabalho vai ser reconhecido. Aqui é um grande lugar para aprender rápido :)

Contras: Saber trabalhar com a nossa própria ansiedade, sendo multitask e em um ambiente em que as coisas acontecem rápido, é uma habilidade que com certeza é desenvolvida na Creditas.