Vaga de Estagiário – Engenharia de Manutenção

Projeto de Estágio:
* Desenvolver o conhecimento da Política de Segurança da empresa;
* Desenvolver o conhecimento de Manutenção de Classe Mundial WCM;
* Desenvolver o conhecimento dos Procedimentos Internos da Manutenção;
* Desenvolver o conhecimento dos fluxos de trabalho da Engenharia de Manutenção;
* Desenvolver o conhecimento em Planejamento de Manutenção;
* Desenvolver o conhecimento básico de SAP;
* Desenvolver o conhecimento básico dos equipamentos e implementos de manutenção mecânica;
* Desenvolver conhecimento em técnicas de análise de falhas de equipamentos móveis;
* Desenvolvimento de um projeto técnico individual conforme demanda na área;
* Desenvolver o conhecimento referente a custos e gestão de manutenção;
* Desenvolver senso crítico de análise de indicadores da Manutenção.
Atividades:
* Acompanhar as rotinas diárias da Engenharia de Manutenção e PCM, assim como acompanhar as rotinas diárias da manutenção mecânica no que se refere à interface com a engenharia de manutenção;
* Participar de reuniões estratégicas do setor;
* Auxiliar nos controles de análise de falhas, assim como participar de grupos de investigação de quebras, propondo ideias e soluções para resolução das quebras;
* Participar da elaboração de manuais técnicos e procedimentos da engenharia de manutenção;
* Treinar equipe operacional nos procedimentos, assim como colaborar em treinamentos como confecção de material técnico;
* Elaboração de relatórios técnicos, como controle de análise de falhas, análises de indicadores, indicadores da engenharia de manutenção;
* Atualização de melhorias dos planos de manutenção mecânica e revisão periódica;
* Desenvolver e implantar projetos de melhoria Kaizen.

Avaliações da Klabin

Ótima.

Operador Líder

Ortigueira, PR

Prós: Honestidade, liberdade, empresa solida da perspectiva de crescimento aos funcionários, estilo de gestão da liberdade de expressão aos funcionários.

Contras: Alguns gestores não dão ouvidos aos funcionários, muitas ideias boas não são consideradas devido falta de oportunidade para funcionários, também não existem bolsas de estudos para funcionários de níveis operacionais.

Conselhos para presidência: Melhorar bolsa de estudos para funcionários de níveis mais baixos.

Empresa agradável para trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Telêmaco Borba, PR

Prós: Salário razoável, empresa com oportunidade de crescimento e reconhecimento. Pagamento em data correta, sem atrasos. E com pessoas de fácil acessibilidade.

Contras: Não vejo nenhum, a não ser que para poder crescer depende muito de indicação e diploma. Mas no mais eh tudo muito bom. Horários bem planejados etc.