Vaga de Estagiário – Engenharia de Manutenção

Projeto de Estágio:
* Desenvolver o conhecimento da Política de Segurança da empresa;
* Desenvolver o conhecimento de Manutenção de Classe Mundial WCM;
* Desenvolver o conhecimento dos Procedimentos Internos da Manutenção;
* Desenvolver o conhecimento dos fluxos de trabalho da Engenharia de Manutenção;
* Desenvolver o conhecimento em Planejamento de Manutenção;
* Desenvolver o conhecimento básico de SAP;
* Desenvolver o conhecimento básico dos equipamentos e implementos de manutenção mecânica;
* Desenvolver conhecimento em técnicas de análise de falhas de equipamentos móveis;
* Desenvolvimento de um projeto técnico individual conforme demanda na área;
* Desenvolver o conhecimento referente a custos e gestão de manutenção;
* Desenvolver senso crítico de análise de indicadores da Manutenção.
Atividades:
* Acompanhar as rotinas diárias da Engenharia de Manutenção e PCM, assim como acompanhar as rotinas diárias da manutenção mecânica no que se refere à interface com a engenharia de manutenção;
* Participar de reuniões estratégicas do setor;
* Auxiliar nos controles de análise de falhas, assim como participar de grupos de investigação de quebras, propondo ideias e soluções para resolução das quebras;
* Participar da elaboração de manuais técnicos e procedimentos da engenharia de manutenção;
* Treinar equipe operacional nos procedimentos, assim como colaborar em treinamentos como confecção de material técnico;
* Elaboração de relatórios técnicos, como controle de análise de falhas, análises de indicadores, indicadores da engenharia de manutenção;
* Atualização de melhorias dos planos de manutenção mecânica e revisão periódica;
* Desenvolver e implantar projetos de melhoria Kaizen.

Avaliações da Klabin

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Bom ambiente de trabalho. Tecnologia de ponta. Possibilidade de mudança de filial.Empresa organizada. Boa empresa para se trabalhar mas não tão Boa para estágio.

Contras: Empresa paga baixos salários.Estagiario não tem direito a beneficios e dependendo do setor tem que fazer trabalhos que não traz desenvolvimento como ter que buscar café para todos do setor.

Excelente empresa para se trabalhar. Mas não como cargos distantes da sede da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento tudo em dia, assistência quando necessárias, e bons funcionários que fazem uma das maiores empresas do Brasil. Recomendo quem quer trabalhar nela

Contras: Poucos olhares para funcionários que não trabalham na própria sede da empresa. Realizar um excelente trabalho longe da empresa é como se não tivesse feito nada demais, sem visão do trabalho