Vaga de Programa de Estágio 2018
Energisa em João Pessoa - PB

Programa de Estágio 2018 - Energisa Paraíba

Programa de Estágio 2018
* Energisa Paraíba

O Programa de Estágio do Grupo Energisa, tem o objetivo de oferecer aos estudantes a oportunidade de complementarem sua formação escolar, por meio de experiências profissionais e ações de desenvolvimento que promovam aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano, consolidando seu processo de formação profissional, além de sensibilizá-los para a expectativa do mercado quanto ao novo perfil do profissional.
Requisitos:
Ensino Superior: Estudantes cursando a partir do 4º Semestre e, no máximo, a um ano da formação.
Ensino Técnico: Estudantes que estejam cursando a partir do 2° módulo. Estudantes formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatória e estejam matriculados na instituição de ensino.
Cadastre seu currículo:
Vagas para PATOS
Estatistica
Vagas para SOUSA
Ciências Contábeis
OBS: Currículos fora do perfil não serão analisados.

Avaliações da Energisa

Ótimo

Segurança

Leopoldina, MG

Prós: Convivência com os funcionários, o salário atende aos nossos cargos e o nosso ticket alimentação que é uma maravilha Quase nunca trabalho, fico na guarita.

Contras: É complicado, mas sempre existe o ponto negativo, lembro que quando cheguei não me adaptei muito bem a ficar parado na guarita, gostava de andar e isso eu não gostei.

Conselhos para presidência: Fé

Ótima empresa para estágio

Cataguases, MG

Prós: Empresa boa para se estagiar. Oferece boa infraestrutura para adquirir mais conhecimentos. Salário bom para estágio na região de Cataguases..

Contras: Empresa não possui plano de carreira, não oferece auxílios como transporte, alimentação, plano de saúde dentre outros auxílios interessantes para o estágio.