Vaga de Estagiário
Energisa em João Pessoa - PB

Programa de Estágio 2018
* Energisa Paraíba
O Programa de Estágio do Grupo Energisa, tem o objetivo de oferecer aos estudantes a oportunidade de complementarem sua formação escolar, por meio de experiências profissionais e ações de desenvolvimento que promovam aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano, consolidando seu processo de formação profissional, além de sensibilizá-los para a expectativa do mercado quanto ao novo perfil do profissional.
Requisitos:
Ensino Superior: Estudantes cursando a partir do 4º Semestre e, no máximo, a um ano da formação.
Ensino Técnico: Estudantes que estejam cursando a partir do 2° módulo. Estudantes formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatória e estejam matriculados na instituição de ensino.
Cadastre seu currículo.

Avaliações da Energisa

Muito boa

Eletricista C

Bragança Paulista, SP

Prós: Nunca atrasou salario e e uma empresa otima para se trabalhar , estou muito feliz trabalhando na energisa , gosto muito de trabalhar nessa empresa e tenho orgulho da minha profissao .

Contras: Tem que avaliar e promover seus colaboradores principalmente os que estao algum tempo na empresa , mas e uma empresa muito boa para trabalhar

Conselhos para presidência: Continue com o objetivo de se tornar a empresa melhor para se trabalhar ate 2020 , e prestar um bom serviço na cidade de bragança paulista e todas as outras , pois eu faço parte desse time .

Boa empresa.

Campo Grande, MS

Prós: Bom ambiente de trabalho. Pessoas agradáveis e incentivadoras. Boas oportunidades de crescimento profissional. Plano de carreira e benefícios atraentes.

Contras: Desvalorização de profissionais antigos, que ajudaram na construção cultural e intelectual da empresa. As vezes relacionamentos internos são prejudiciais.

Conselhos para presidência: Valorização da herança intelectual.