Vaga de Programa de Estágio 2018
Energisa em João Pessoa - PB

Programa de Estágio 2018 - Energisa Paraíba

Programa de Estágio 2018
* Energisa Paraíba

O Programa de Estágio do Grupo Energisa, tem o objetivo de oferecer aos estudantes a oportunidade de complementarem sua formação escolar, por meio de experiências profissionais e ações de desenvolvimento que promovam aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano, consolidando seu processo de formação profissional, além de sensibilizá-los para a expectativa do mercado quanto ao novo perfil do profissional.
Requisitos:
Ensino Superior: Estudantes cursando a partir do 4º Semestre e, no máximo, a um ano da formação.
Ensino Técnico: Estudantes que estejam cursando a partir do 2° módulo. Estudantes formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatória e estejam matriculados na instituição de ensino.
Cadastre seu currículo:
Vagas para PATOS
Estatistica
Vagas para SOUSA
Ciências Contábeis
OBS: Currículos fora do perfil não serão analisados.

Avaliações da Energisa

Ótima

Coordenador

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa dinâmica com soluções de baixo custo e com foco no cliente, segurança e pessoas. Grande expectativa de crescimento nos próximos anos.

Contras: Possui uma burocracia muito grande nos processos internos onde poucos gestores são responsáveis por muita coisa. Muita coisa centralizada e conduzida por pouca gente

Gostaria de voltar a trabalhar na empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: A empresa tem plano de carreira, tem benefícios bem atrativoa como PPE , na participação dos lucros anualmente, é um empresa que busca estar sempre se atualizando e com metas de crescimento, o que traz segurança ao trabalhador que meu trabalho contribui para o crescimento da empresa e se ela cresce financeiramente eu também crescerei

Contras: É numa empresa muito grande, então qualquer solicitação depende de muitos gestores com patentes altas para que sejam atendidas. É uma empresa que valoriza mais o profissional com nível superior