• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Programa de Estágio 2018
Energisa em João Pessoa - PB

Descrição da Vaga

Programa de Estágio 2018 - Energisa Paraíba

Programa de Estágio 2018
* Energisa Paraíba

O Programa de Estágio do Grupo Energisa, tem o objetivo de oferecer aos estudantes a oportunidade de complementarem sua formação escolar, por meio de experiências profissionais e ações de desenvolvimento que promovam aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano, consolidando seu processo de formação profissional, além de sensibilizá-los para a expectativa do mercado quanto ao novo perfil do profissional.
Requisitos:
Ensino Superior: Estudantes cursando a partir do 4º Semestre e, no máximo, a um ano da formação.
Ensino Técnico: Estudantes que estejam cursando a partir do 2° módulo. Estudantes formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatória e estejam matriculados na instituição de ensino.
Cadastre seu currículo:
Vagas para JOÃO PESSOA
Nível Técnico:
Técnico em Eletromecânica.
Técnico em Eletrônica.
Técnico em Eletrotécnica.
Nível Superior:
Estatística
Vagas para CAMPINA GRANDE
Nível Superior:
Administração
Ciências Contábeis
Eng. Elétrica
Vagas para GUARABIRA
Nível Superior:
Administração
Vagas para PATOS
Nível Superior:
Administração
Ciências Contábeis
Estatistica
Vagas para SOUSA
Nível Superior:
Administração
Ciências Contábeis
OBS: Currículos fora do perfil não serão analisados.

Leia mais

Avaliações da Energisa


Satisfação geral dos funcionários

3.77
  • Remuneração e benefícios
    3.49
  • Oportunidade de carreira
    2.97
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    3.51

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Mediano

    Assistente Administrativo

    Presidente Prudente, SP


    Prós: Empresa conceituada para olhares externos - Te oferece oportunidade de solucionar problemas e tem um nome forte no mercado, isso também reflete no nome dos colaboradores que nela atuam.

    Contras: Gestoras sem visão, sem qualificações e hostis. Muitos com cargo de chefia não sabem ao menos escrever. Alguns gestoras tem necessidades de se autoafirmar, já que não tem competência.

    Conselhos para presidência: Mudar os critérios para os cargos Chave. Existem alguns em funções de chefias que não sabem ao menos escrever corretamente e tem necessidade de autoafirmar-se com hostilidade já que lhes falta competência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa perfeita para se trabalhar

    Estagiário Superior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoal extremamente bons profissionais. A empresa é organizada e limpa. Possui oportunidades de contratação e o envolvimento com outras áreas é super enriquecedor.

    Contras: A localização da sede do Rio de Janeiro é muito ruim. Não possui para estagiários treinamentos para entender melhor o setor elétrico e nem a área de atuação dentro da empresa

    Conselhos para presidência: Possui um manual detalhado da área que o estagiário entrar pela empresa, pois a minha área os profissionais fizeram e ficou muito bom. Possui ótimos gestores com conhecimento vasto na área de energia elétrica, poderiam aproveita-los melhor para iniciação de trainnes e estagiários, realizando através de workshop um melhor aprendizado para outras áreas da empresa, assim com um job rotation para o estagiário para um melhor conhecimento dentro de outras áreas da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim