Vaga de Estagiário em Vendas
Red Bull em São Paulo - SP

Estagiário em Vendas - Key Accounts

ÁREAS QUE CONTRIBUEM PARA SUAS FORTALEZAS (todas as responsabilidades que iremos confiar a você)

Principais Responsabilidades:

Análise das principais oportunidades, indicadores e alavancas nos principais clientes NKA;

Suporte ao time no desenvolvimento de estratégias para atingimento dos objetivos;

Elaboração de apresentações Power Point para negociações com clientes;

Criação e desenvolvimento de relatórios gerenciais da área;

Acompanhamento diário das informações de vendas;

Relacionamento com as áreas de Finanças e Operações;

Input de pedidos dos NKA no sistema da empresa;

Cadastro e manutenção de tabelas de preços com os clientes.

1. Formação Superior - cursando Administração, Economia, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas com formação prevista para no mínimo dez/2017 (período noturno de preferência);

2. Domínio Avançado do Pacote Office (Principalmente Excel, Power Point e Word);

3. Perfil analítico, inovador e com bom relacionamento interpessoal.

• Formação Superior - cursando Administração, Economia, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas;
  • Idioma inglês avançado desejável;

Avaliações da Red Bull

Work Hard, Play Hard

Student Brand Manager - SBMEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade para criação e autonomia. Ambiente divertido e informal. Equipes geralmente interessantes e unidas. Empresa com grande espírito empreendedor.

Contras: Hierarquia e falta de planejamento de carreira. As pessoas são promovidas de maneira diferente do habitual, é necessário ser amigo de algum gerente para crescer na empresa.

Pontos

EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

Aracaju, SE

Prós: Uma empresa incrível todo mundo deveria ter uma experiência como a que eu tive na redbull. eles te vêem como pessoas de fato, enxergam suas particularidades, lá vc não é só um funcionário

Contras: O trabalho é bem dinâmico, então vc acaba ficando "à disposição" da empresa, mas para quem gosta de um ambiente saudável e dinâmico, a RedBull é ótima