Vaga de Estagiario em Toxicologia / Toxicology Internship
Syngenta em São Paulo - SP

Estagiario em Toxicologia / Toxicology Internship

Sobre a Syngenta: A Syngenta é uma empresa líder do seguimento de agricultura ajudando a melhorar a segurança alimentar global, permitindo que milhões de agricultores façam uso dos melhores dos recursos disponíveis. Através da ciência, tecnologia de ponta e soluções inovadoras de cultivo, os nossos 28.000 colaboradores em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como as culturas são feitas. Estamos empenhados em resgatar a terra da degradação, reforçar a biodiversidade e revitalização das comunidades rurais.

Sobre a posição : O estagio ira atuar na area de Toxicologia e Saude Humana dentro do departamento de Segurança de Produtos provendo suporte as rotinas da area

O candidato ideal deverá:

• Auxiliar na contratação de estudos toxicológicos;
  • Suportar o monitoramento dos estudos toxicológicos e realizar acompanhamento dos processos;
  • Dar suporte a área de compliance em questões administrativas (contratos / etc);
  • Suportar o time de THS em outras tarefas;
  • Auxiliar na solicitação e acompanhamentos de amostras para teste
  • Auxiliar no preparo de relatórios para avaliação toxicológica de produtos formulados

Qualificações
* Graduação em Farmácia, Biomedicina, Ciências Biológicas e Medicina Veterinária
* Disponibilidade para cumprir Estagiário por 24 meses (12/2019 a 06/2020)
* Interesse em Ciências Toxicológicas

• Iniciação científica
  • Conhecimento em Normas de Boas Práticas de Laboratório

Informações Adicionais:

• Contrato por tempo determinado;
  • Disponibilidade para realizar estagio em São Paulo – SP (Santo Amaro) Suporte a relocação está disponível para esta posição

Local Principal

BRA-Sao Paulo

Cargo

HR Gnrl Mgt & Other

Avaliações da Syngenta

Voltaria a trabalhar lá sim.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Chefia, trabalho em equipe, promoções

Contras: Falta de maior fiscalização no meu setor.

Conselhos para presidência: Não subestime seus funcionários PCD, eles podem muito mais que se aparenta.

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece ótimos benefícios, além de oferecer uma série de vantagens para os seus colaboradores. Empresa sempre a frente na gestão e melhoramento do relacionamento interpessoal.

Contras: Exigente em aspectos técnicos. Poderia diminuir o nível de qualificação inicial exigido pois existe muitos recém formados com qualidade e que talvez não serão absorvidos.