Vaga de Estagiário Em Ti

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. DESCRIÇÃO DA
  5. Buscamos um(a) estudante de tecnologia que conheça e queira aprender mais sobre computadores, sistemas operacionais e infraestrutura de rede.
  6. Disposição para aprender sobre as tecnologias usadas pelo nosso time é essencial. Queremos que você evolua e, no futuro, possa botar a mão na massa e ajudar a melhorar ainda mais os nossos sistemas, seja na área de desenvolvimento ou infraestrutura. Para isso, terá acesso ilimitado ao Udemy, uma ferramenta completa com centenas de cursos. Além disso, você terá a de trabalhar com um time que tem a metodologia Ágil na sua cultura, focando sempre melhoria contínua.
  7. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  8. Realizar atendimento à usuários internos
  9. Instalar e configurar hardware, software, impressoras e dispositivos.
  10. Realizar suporte técnicos de aplicativos corporativos homologados.
  11. Realizar manutenção preventiva em equipamentos de TI.
  12. Manter atualizado inventário de equipamentos de TI
  13. Auxiliar equipe de TI à rede de computadores e de serviços de internet.
  14. Ajudar na criação de controle de acessos e matriz de segregação.
  15. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  16. Cursando Sistemas da Informação, Sistemas da Computação, Engenharia de Software e/ou afins.
  17. Habilidade com Manutenção de Máquinas
  18. Conhecimento em Linux, MAC e Windows
  19. Disponibilidade para 6 horas de estágio
  20. INFORMAÇÕES ADICIONAIS
  21. Ambiente de startup com estrutura para você se sentir tão bem quanto em casa. Acreditamos que só vale a pena vir para o trabalho se você realmente gosta do que faz e do ambiente;
  22. Trabalhar com a melhor equipe ao seu lado, forte senso de união;
  23. Vale-refeição
  24. Vale-transporte.
  25. Local de trabalho ao lado do metrô Consolação;
  26. Espaço de cozinha gourmet para refeições, além de Nespresso, petiscos e gostosuras, e tudo que você pode esperar de uma empresa que se preocupa com o colaborador. Toda sexta-feira tem momentos de integração entre a galera.
  27. Área para descanso e descompressão.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Iugu

Boa cultura organizacional!

Gestor de Comunicação

Prós: Cultura organizacional, equipe, ambiente de trabalho / estrutura. Localização (ao lado do metrô). Relacionamento com superiores agradável.

Contras: Empresa ainda pequena, sem muitos recursos financeiros. Mas com boa oportunidade de crescimento. Nada de pontos negativos.

Um dos melhores lugares que já trabalhei.

Head of Sales

Prós: Totalmente empreendedora e disponível para quem quer criar e crescer na carreira. Não te falta nada para ter um bom desempenho, depende de você.

Contras: Poderia ter um pouco mais de agilidade em decisões, facilitando com que todos os membros se sintam mais donos e seja ágeis ao progredirem...