Vaga de Estagiário em TI
Atos em São Paulo - SP

Estagiário em TI

Buscamos estagiários para atuar na área de análise e desenvolvimento de sistemas.
Cursando Graduação em: Ciências da Computação, Análise de Desenvolvimento.
Inglês intermediário/ avançado (para conversação).
Ter previsão de formatura a partir de Dezembro/2018.
Contrato de 30 horas semanais.
Carga horária: 6 horas por dia.
Oferecemos Bolsa de Estágio.
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odonto, Seguro de vida, Vale-refeição, estudo de idiomas.
Etapas do Processo Seletivo:
* Atividade em Grupo e Business Case.
* Entrevista com Gestores e Rh.
Obs.: Para a posição consideramos também candidatos PCDs.

Avaliações da Atos

Por enquanto estou satisfeita e pretendo crescer na empresa.

Operador de Vídeoconferência

Assis, SP

Prós: A empresa proporciona benefícios, horário flexível e qualidade de vida são ótimos.ambiente de trabalho muito agradável.tecnologia inovadora.

Contras: Não há um plano de carreira, isso pode acabar desanimando o colaborador. seria muito bom se todos os colaboradores tivessem a oportunidade de crescer na empresa

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira para que todos os colaboradores tenham a oportunidade de crescer na empresa.

Ilusão

Service Desk

Londrina, PR

Prós: Companheirismo dos companheiro de trabalho, humildade e uma coisa muito boa dentro de empresa, não tem como falar mau, o salario para minha cidade é muito bom, em comparação com outra empresa de T.I na região

Contras: Sinto que fui iludido com a empresa multinacional francesa Atos Origin, quando recebi a noticia que viriam para Londrina, é muito difícil cresce na empresa, seu chefe não coloca confiança em você, só porque você é só mais um do service desk, é muita bagunça, a empresa informou adicional noturno de 34 % mas no holerite estava outro valor.