Vaga de Estagiário em TI
Atos em São Paulo - SP

Estagiário em TI

Buscamos estagiários para atuar na área de análise e desenvolvimento de sistemas.
Cursando Graduação em: Ciências da Computação, Análise de Desenvolvimento.
Inglês intermediário/ avançado (para conversação).
Ter previsão de formatura a partir de Dezembro/2018.
Contrato de 30 horas semanais.
Carga horária: 6 horas por dia.
Oferecemos Bolsa de Estágio.
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odonto, Seguro de vida, Vale-refeição, estudo de idiomas.
Etapas do Processo Seletivo:
* Atividade em Grupo e Business Case.
* Entrevista com Gestores e Rh.
Obs.: Para a posição consideramos também candidatos PCDs.

Avaliações da Atos

Baixa remuneração, mais um ótimo local para aperfeiçoar sua hábilidades

Analista de Suporte ao Usuário 2N

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Local de trabalho perto da minha residência, Local produtivo colegas ajudam em suas tarefas fazendo uma convergência assim não ficamos sobrecarregados

Contras: Salario e PLR para o nível da empresa fica a desejar melhorias, para o nível de serviço que realizamos é pouco valorizado o nosso trabalho nos clientes.

Conselhos para presidência: Temos sim um portal de ótimos cursos, mais não nos dão oportunidades para exercer o conhecimento que adquirimos nesse mesmo curso dentro da empresa, nosso idioma Português é praticamente excluído na cultura da empresa. Inglês é sim essencial, mas falamos Português vamos criar contéudo no nosso idioma.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Supervisor

Prós: Investem e dão oportunidade de crescimento para os bons funcionários. Estão sempre buscando melhorias e possuem excelentes profissionais para se espelhar profissionalmente.

Contras: Possuem alguns processos muito burocraticos e um tanto quanto demorados, fazendo que com seus colaboradores percam muito tempo em atividades não tão importantes quanto suportar um cliente, por exemplo.