Vaga de Estagiário Em Rh
Cinépolis em Porto Alegre - RS

Estagiário Em Rh - Porto Alegre

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Tratamento do Ponto, realiza o tratamento de ponto de todos os funcionários do cinema, coletando os dados no REP, conferindo e inserindo escala de trabalho, conferindo as faltas, atrasos, horas extras, intrajornada, lançando as justificativas, imprimindo, enviando para Gerencia conferir e coletando assinatura do funcionário e arquivando no prontuário, a fim de atender a legislação vigente.
  5. Organiza reuniões mensais, planejando e organizando a logística, matérias e coffee break, convocando a equipe, decorando o ambiente, auxiliando o gerente nos temas abordados, realizando dinâmicas de grupo.
  6. Recrutamento e Seleção, divulga internas em sites, universidades, parceiros e redes sociais, faz triagem de currículos e candidatos, convoca para entrevista, realiza a entrevistas individuais e dinâmicas de grupo, avalia o candidato e encaminha para a entrevista final com o Gerente do Cinema.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estagiário Em Rh - Porto Alegre
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Cinépolis

Empresa de conforto para o trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, muito boa em te ouvir e tentar fazer o melhor para ela e o funcionario Entrevista tranquila porém injusta

Contras: Não vi muito pontos negativos na empresa, remuneracão boa, porém seria bom um VR ou VA, pelo menos no meu cargo eu não tive taís benefícios...

É uma empresa mais ou menos.

Campo Grande, MS

Prós: Cortesias, a empresa deixa em casa os funcionários que saí depois das 23hs, os estagiários tem carga reduzida em época de provas. A equipe é um pouco animada.

Contras: Salário muito abaixo do mercado, ticket é muito pouco e não tem refeição no local, gerência desorganizada, alta rotatividade, quadro de funcionários desfalcado, excesso de trabalho, plano de carreira quase zero, falta de plano médico para os funcionários, falta de comunicação da gerência, falta de incentivo aos funcionários e falta de inovação.

Conselhos para presidência: Inovação e fiscalização mais rigorosa.