Vaga de Estagiário em RH
Siemens em Jundiaí - SP

Estagiário em RH - Business Partner (Siemens)

DESCRIÇÃO

Suporte administrativo aos BPs; para diversos assuntos estratégicos envolvendo as políticas da empresa.

Apoio em organograma da estrutura organizacional das áreas de negócios.

Auxilio em relatório de horas extras.
Ajuda os colaboradores com as ferramentas de RH.
Atendimento com assuntos relacionados ao RH

REMUNERAÇÃO

1200,00

CONTRATO

REQUISITOS

Formação: Cursos Administração, Economia, Psicologia – Previsão de formação em Julho de 2020.

Capacidade Analítica
Comunicação
(capacidade de leitura de canários)
Dinâmica

Avaliações da Siemens

Proud to be Siemens

Analista de Controladoria de Negócios Júnior

Prós: Empresa de escala global, atuante nos mais variados segmentos e com oportunidades em diversas áreas.

Contras: Burocrática, lenta e por vezes pouco produtiva. PLR insignificante, plano de carreira pouco claro. Se você é eficiente vão aplicar o job description, se é ineficiente, idem. Falta aplicar a meritocracia com vigor. Valorizar as áreas de negócios mais rentáveis e demitir os funcionários incompetentes/encostados, são muitos!!! Por vezes me sinto trabalhando em uma entidade pública (Sem ofensas aos funcionários públicos, pois sei que nem todos são ineficientes/acomodados).

Regular

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Empresa oferece um bom salario e otimos beneficios, além de treinamentos.

Contras: Baixo indice de efetivação, não há programa de coaching bem elaborado dependendo da área de atuação da empresa.

Conselhos para presidência: Não demitir estagiário por baixa carga de trabalho, pois estagiário esta sendo considerado como mão de obra barata, prejudicando seu desenvolvimento profissional.