Vaga de Estagiário Em Recrutamento
Voxus em São Paulo - SP

Estagiário Em Recrutamento

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. É uma empresa de tecnologia, fundada no fim de 2014, que atua no mercado de e-commerce, e que foi selecionada, em 2016, pelo programa Promessas Endeavor e JP Morgan e pelo IBM Global Enterpreneur. Em 2017, já exibíamos mais de 2.1 bilhões de anúncios por mês ao analisar mais de 60 milhões de perfis brasileiros e entender padrões de comportamento. O resultado disso foi de mais de 200 milhões de receita gerada para os nossos clientes. E estamos trabalhando duro para aumentar esses números em 2018!
  5. Buscamos gente jovem, que queira aprender pra caramba, ter resultados incríveis e crescer junto com o nosso time e com a empresa.
  6. Responsabilidades do time de recrutamento: 1. Trabalhar ativamente com a atração de candidatos, através de divulgação de e prospecção ativa baseada em perfis definidos com os gestores; 2. Fazer triagem, contato e seleção dos candidatos que passarão às próximas etapas; 3. Participar de entrevistas e colaborar no processo de decisão; 4. Ajudar a aperfeiçoar os processos da área; 5. Ajudar nas estratégias de crescimento da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Voxus

Foco em resultados, oportunidade de crescimento e ambiente amigável

Desenvolvedor PHPEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa se você gosta do que faz e quer crescer com isso, por isso o crescimento é mútuo: da empresa e do funcionário, o que acho muito legal. O ambiente de trabalho é bom, não ligam para horário ou vestimentas, e sim para o que você produz. O foco está certo na minha opinião.

Contras: Sinto que o que mais me incomodou na Voxus tenha sido o salário, que toma uma aproximação diferente das demais empresas: salário baixo mas com bônus. Como não trabalhei por muito tempo, não cheguei a receber bônus, então talvez seja por isso que esse ponto tenha sido ruim para mim. Mas se focar a longo prazo, pode ser que valha a pena.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Durante o processo de recrutamento houve uma abordagem personalizada ao candidato. A comunicação foi bem informal pelo recrutador o que possibilitou facilidade na criação de vínculos . Por fim, vi oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: De modo geral não tenho pontos a evoluir sobre o recrutamento. Acredito que os mais pontos de atenção é a realidade de empresas que estão crescendo: pouco headcount e alta demanda de trabalho que a longo prazo poderá impactar na favorabilidade interna.