Vaga de Estagiário Em Publicidade E Propaganda

2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Perfil: criativo, proativo e comunicativo
  6. O Marketing está buscando 2 publicitários para compor a equipe. Esta pessoa tem de estar disposta a propor novas ideias, e surfar na nova onda EBDI. Além de "envelopar" nossos projetos e propor novas ações de cenografia.
  7. Curso: PUBLICIDADE E PROPAGANDA
  8. Dados técnicos:
  9. A partir do 3 semestre de publicidade
  10. Ferramentas de criação: photoshop, indesign, vídeomaker (ou quaisquer ferramentas de vídeos)
  11. Proficiência na língua portuguesa
  12. Conhecimentos intermediários em inglês
  13. Mídias sociais é um plus

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado), Inglês (Intermediário), Espanhol (Básico)
  3. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário Em Publicidade E Propaganda
  • Empresa EBDI

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Enterprise Business Development and Information (EBDI)

EBDI, uma experiência traumática!

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: .Boa localização .Bom local para aprendizado, especialmente para aperfeiçoar suas habilidades comerciais .O trabalho na EBDI favorece o networking com renomados executivos de mercado

Contras: .Ambiente de trabalho tóxico, clima organizacional bem pesado .Exposição gratuita e ofensas frequentes aos colaboradores .Apresentem necessidade de controle absoluto e vigilância excessiva dos funcionários .Remuneração ruim, abaixo da média de mercado .Constantes reduções e modificações na forma de comissionamento, sempre tendendo a sua diminuição .Constantes reuniões fora de expediente, desrespeitando a jornada de trabalho acordada. As reuniões são performáticas e agressivas, com direito a gritos e socos na mesa

Conselhos para presidência: .Diminuam a arrogância .Procurem cursos de técnicas de liderança, pois a gestão estilo "senhores feudais" está ultrapassada .Entendam que pagar salário não torna os funcionários sua propriedade .Respeitem mais a jornada de trabalho dos funcionários

Lugar do improvável

Relationship Manager

Barueri, SP

Prós: União entre as pessoas, aprender de tudo um pouco com diversas pessoas, liberdade para propor coisas novas (mesmo sendo novo na empresa). Conversar com diretores das grandes empresas do pais, etc. Muito bom ter essas coisas com minha idade (vida e empresa). Só vem me ajudando a chegar no meu objetivo de vida.

Contras: Bom, nem toda empresa é perfeita. Nem sempre iremos nos identificar com a cultura ou os processos, mas vai de cada pessoa. No meu ponto de vista, não encontrei ainda um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Continue sempre com sua legitimidade e sinceridade, muito bom ter pessoas assim ao lado e lutando com a gente.