Vaga de Estagiário em Planejamento de Vendas
HP (Hewlett Packard) em Barueri - SP

Estagiário em Planejamento de Vendas

Responsibilities:

Participar junto dos responsável pelo desenvolvimento de todos os canais de Channel MKT e programas orientados para atacadistas, revendedores e empresas de comércio eletrônico.

Participar da elaboração e controle do orçamento MKT e ROI de todos os programas de canais;

Acompanhar a área nos relacionamento com canais, em todos os níveis de organização, para implementar programas e novas ferramentas para alavancar vendas e vendas de volume;

Education and Experience Required:
Cursando 4o. Semestre em Administração, Marketing, Economia, Engenharia.

Inglês intermediário

Conhecimento em Excel

Avaliações da HP (Hewlett Packard)

Ambiente agradavel mas de dificil evolução.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Araraquara, SP

Prós: Empresa possui excelente infraestrutura nas unidade de São Paulo e Araraquara (que eu tive oportunidade de conhecer) e muitos projetos de todos os segmentos, o quena teoria aumenta sua possibilidade de conseguir aprender mais de diversas regras de negocio.

Contras: Embora posssua muitos projetos, a dificuldade para se trocar de projeto ou evoluir na carreira é gigantesca. Poucas oportunidades para evolução tecnica, mudança de setor é um problema constante

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa que da oportunidade dos funcionários mostrar seu trabalho, existe presença do líder próximo dando feedbacks, existe meritocracia, boas oportunidades de crescimento.

Contras: Salários defasados com relação ao mercado, poderiam dar uma atenção especial no quesito valorização salarial. Você até sobe de cargo mas acaba ficando com o salário pra trás.