Vaga de Estagiário em Planejamento de Vendas
HP (Hewlett Packard) em Barueri - SP

Estagiário em Planejamento de Vendas

Responsibilities:

Participar junto dos responsável pelo desenvolvimento de todos os canais de Channel MKT e programas orientados para atacadistas, revendedores e empresas de comércio eletrônico.

Participar da elaboração e controle do orçamento MKT e ROI de todos os programas de canais;

Acompanhar a área nos relacionamento com canais, em todos os níveis de organização, para implementar programas e novas ferramentas para alavancar vendas e vendas de volume;

Education and Experience Required:
Cursando 4o. Semestre em Administração, Marketing, Economia, Engenharia.

Inglês intermediário

Conhecimento em Excel

Avaliações da HP (Hewlett Packard)

Empresa boa porém difícil crescimento

Técnico de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, onde todos são bastante companheiros, ambiente maravilhoso não tenho que reclamar, fiz bastante amigos que levo para vida toda

Contras: Plano de carreira, a empresa muda você de cargo porém não mudam o seu salário, trabalhei em outra área mais de um ano e nao recebi pelo serviço que estava fazendo, que no caso era nível 2

Software Designer

Desenvolvedor

Porto Alegre, RS

Prós: Estabilidade, flexibilidade de horários, possibilidade de realizar trabalho remoto.

Contras: Política interna as vezes atrapalha. Processos engessados devido a restrições de lei da informática.