Vaga de Estagiário em Monitoramento de Conteúdo
Love Mondays em São Paulo - SP

Estagiário em Monitoramento de Conteúdo

Faça parte do nosso time de Content Stars! Ótima oportunidade de primeiro estágio!

Love Mondays, uma das startups mais inovadoras do Brasil, está recrutando um estagiário para uma oportunidade em monitoramento de conteúdo. Temos um ambiente de trabalho informal e descontraído e uma cultura dinâmica. Se você é organizado, gosta de ler e trabalha duro, queremos bater um papo com você!

O que você vai fazer no dia a dia:

• Ler e moderar avaliações postadas por nossos usuários e publicá-las no site;
  • Gerenciar outros aspectos do conteúdo do site como coleta de informações sobre empresas na nossa base de dados.

Requisitos:

• Ser organizado e ter flexibilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico;
  • Gostar de ler e prestar atenção em detalhes – você precisará revisar um grande número de avaliações postadas no site. Precisamos que você seja atento e não deixe passar nada que não deva ser postado.
  • Ter pensamento crítico – precisamos que você entenda as regras da comunidade do Love Mondays e avalie se determinada avaliação pode ou não ser postada;
  • Estar cursando qualquer curso de graduação, preferencialmente até o 4 semestre;
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, das 9h às 16h (com uma hora para almoço).

Benefícios:

• Vale-refeição de R$27 por dia
  • Vale-transporte
  • Seguro contra acidentes

O estágio será de 6 meses. Dependendo do seu desempenho e das necessidades da empresa, há a possibilidade de um segundo estágio.

Ficamos em Pinheiros, perto do metro e de vários bares para happy hour :-)

Avaliações da Love Mondays

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente jovem e colaborativo, leve. A empresa disponibiliza diversos treinamentos e no dia a dia podemos ver bastante confiança dos nossos gestores.

Contras: Gosto muito da forma como a empresa é dirigida e até o momento não consegui avaliar pontos negativos. Torço muito pelo crescimento da empresa e de todos os funcionários.

Incrível

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pet friendly, snacks, ambiente leve e descontraído, transparência, integração e boa comunicação entre os times, horário flexível e happy hour

Contras: Não encontrei pontos negativos na empresa .