Vaga de Estagiário em Monitoramento de Conteúdo
Love Mondays em São Paulo - SP

Estagiário em Monitoramento de Conteúdo

Faça parte do nosso time de Content Stars! Ótima oportunidade de primeiro estágio!

Love Mondays, uma das startups mais inovadoras do Brasil, está recrutando um estagiário para uma oportunidade em monitoramento de conteúdo. Temos um ambiente de trabalho informal e descontraído e uma cultura dinâmica. Se você é organizado, gosta de ler e trabalha duro, queremos bater um papo com você!

O que você vai fazer no dia a dia:

• Ler e moderar avaliações postadas por nossos usuários e publicá-las no site;
  • Gerenciar outros aspectos do conteúdo do site como coleta de informações sobre empresas na nossa base de dados.

Requisitos:

• Ser organizado e ter flexibilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico;
  • Gostar de ler e prestar atenção em detalhes – você precisará revisar um grande número de avaliações postadas no site. Precisamos que você seja atento e não deixe passar nada que não deva ser postado.
  • Ter pensamento crítico – precisamos que você entenda as regras da comunidade do Love Mondays e avalie se determinada avaliação pode ou não ser postada;
  • Estar cursando qualquer curso de graduação, preferencialmente até o 4 semestre;
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, das 9h às 16h (com uma hora para almoço).

Benefícios:

• Vale-refeição de R$27 por dia
  • Vale-transporte
  • Seguro contra acidentes

O estágio será de 6 meses. Dependendo do seu desempenho e das necessidades da empresa, há a possibilidade de um segundo estágio.

Ficamos em Pinheiros, perto do metro e de vários bares para happy hour :-)

Avaliações da Love Mondays

Ótimo ambiente

Analista de Conteúdo

Prós: Bom ambiente de trabalho, descontraído, com bons incentivos para tornar o trabalho mais tranquilo. Trabalho em equipe o que ajuda a criar vínculos com o trabalho.

Contras: Não tenho o que dizer de pontos negativos nessa empresa porque estou gostando do ambiente e de como estou sendo recepcionada por todos. Espero que continue assim!

Content Star

Estágio

Prós: Ambiente informal e aconchegante, boa oportunidade de aprendizado, bons profissionais, otima localizacao alem de ser um ambiente pet friendly

Contras: estou no meu primeiro dia e ainda nao identifiquei pontos negativos.

CEO da Love Mondays respondeu:

Seja bem-vindo(a)!
    Fico feliz que você tenha achado nosso ambiente aconchegante. Espero que seu estágio traga muito aprendizado e desenvolvimento.