Vaga de Estagiário em Monitoramento de Conteúdo em Espanhol
Love Mondays em São Paulo - SP

Estagiário em Monitoramento de Conteúdo em Espanhol

Estagiário em Monitoramento de Conteúdo em Espanhol

Nós do Love Mondays realmente acreditamos que o lugar onde você trabalha importa e que é, sim, possível ser feliz no trabalho. Somos a principal plataforma de avaliações de ambientes de trabalho, salários e vagas do Brasil. Ajudamos mais de 2 milhões de profissionais todos os meses a tomarem melhores decisões de carreira e encontrarem o emprego que os faça amar as segundas-feiras. Fazemos parte do Glassdoor, a plataforma de vagas e recrutamento mais transparente do mundo. Nós estamos crescendo rapidamente não só no Brasil mas no México e na Argentina também.

Faça parte do nosso time de Content Stars! Ótima oportunidade de primeiro estágio!

Estamos recrutando um estagiário por 6 meses para uma oportunidade em monitoramento de conteúdo.

Temos um ambiente de trabalho informal e descontraído e uma cultura dinâmica. Se você é organizado, gosta de ler e trabalha duro, queremos bater um papo com você!

O que você vai fazer no dia a dia:

Aprender sobre as nossas regras da comunidade dos 3 países.
Ler e moderar avaliações postada pelos nossos usuário.
Trabalhar em equipe.
Participar do dia a dia de uma startup inovadora :)

Requerimentos:

Espanhol avançado (não vale aquele portunhol!!);
Ser organizado e ter flexibilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico;
Gostar de ler e prestar atenção em detalhes – você precisará revisar um grande número de avaliações postadas no site.
Precisamos que você seja atento e não deixe passar nada que não deva ser postado;
Ter pensamento crítico – precisamos que você entenda as regras da comunidade do Love Mondays e avalie se determinada avaliação pode ou não ser postada;
Estar cursando qualquer curso de graduação, preferencialmente até o 4 semestre;
Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, das 10h às 17h (com uma hora para almoço).

Benefícios:

Bolsa-Auxílio compatível com o mercado
Vale-refeição de R$27 por dia
Vale-transporte
Seguro contra acidentes
Uma prateleira cheia de snacks deliciosos
Ambiente pet-friendly
Ambiente informal e uma galera super bacana.
Ficamos na Vila Madalena, pertinho do metrô :)

Avaliações da Love Mondays

Keep calm and Love Mondays

Prós: Sempre idealizei a empresa que me faria feliz um lugar onde eu pudesse trabalhar com liberdade, ser liderada por pessoas inspiradoras e trocar experiências de carreira e de vida em um ambiente de cultura jovem e transparente. Foi exatamente isso que encontrei no Love Mondays.

Contras: O programa para estagiários poderia ser mais estruturado, com ações que agregassem algo a mais no tempo em que eles ficam com a gente, talvez um tipo de rotatividade entre as áreas. Também acho que seria bacana investir um pouquinho mais em um escritório bacana, que transparecesse bem a nossa cultura.

Conselhos para presidência: Continuem com o bom trabalho: sendo transparentes, ouvindo o que a gente tem a dizer, sendo acessíveis e contribuindo pra um clima leve no escritório.

Ótimo lugar!

Prós: Ambiente descontraído, proximidade e abertura com os sócios para conversar e aprender, equipe jovem e motivada, clima colaborativo, happy hour com cerveja toda sexta, poucos descontos em folha.

Contras: Poucas iniciativas de desenvolvimento de carreira, com planos de carreira ainda sendo implementados. Estrutura física ainda "em construção".