Vaga de Estagiário em Monitoramento de Conteúdo em Espanhol
Love Mondays em São Paulo - SP

Estagiário em Monitoramento de Conteúdo em Espanhol

Estagiário em Monitoramento de Conteúdo em Espanhol

Nós do Love Mondays realmente acreditamos que o lugar onde você trabalha importa e que é, sim, possível ser feliz no trabalho. Somos a principal plataforma de avaliações de ambientes de trabalho, salários e vagas do Brasil. Ajudamos mais de 2 milhões de profissionais todos os meses a tomarem melhores decisões de carreira e encontrarem o emprego que os faça amar as segundas-feiras. Fazemos parte do Glassdoor, a plataforma de vagas e recrutamento mais transparente do mundo. Nós estamos crescendo rapidamente não só no Brasil mas no México e na Argentina também.

Faça parte do nosso time de Content Stars! Ótima oportunidade de primeiro estágio!

Estamos recrutando um estagiário por 6 meses para uma oportunidade em monitoramento de conteúdo.

Temos um ambiente de trabalho informal e descontraído e uma cultura dinâmica. Se você é organizado, gosta de ler e trabalha duro, queremos bater um papo com você!

O que você vai fazer no dia a dia:

Aprender sobre as nossas regras da comunidade dos 3 países.
Ler e moderar avaliações postada pelos nossos usuário.
Trabalhar em equipe.
Participar do dia a dia de uma startup inovadora :)

Requerimentos:

Espanhol avançado (não vale aquele portunhol!!);
Ser organizado e ter flexibilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico;
Gostar de ler e prestar atenção em detalhes – você precisará revisar um grande número de avaliações postadas no site.
Precisamos que você seja atento e não deixe passar nada que não deva ser postado;
Ter pensamento crítico – precisamos que você entenda as regras da comunidade do Love Mondays e avalie se determinada avaliação pode ou não ser postada;
Estar cursando qualquer curso de graduação, preferencialmente até o 4 semestre;
Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, das 10h às 17h (com uma hora para almoço).

Benefícios:

Bolsa-Auxílio compatível com o mercado
Vale-refeição de R$27 por dia
Vale-transporte
Seguro contra acidentes
Uma prateleira cheia de snacks deliciosos
Ambiente pet-friendly
Ambiente informal e uma galera super bacana.
Ficamos na Vila Madalena, pertinho do metrô :)

Avaliações da Love Mondays

Produto ótimo, pessoas melhores ainda!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acho que a melhor coisa que a LM tem são as pessoas. As pessoas fazem com que você se sinta em casa, você tem voz, você é alguém. Todo mundo tem seu espaço, porque todos sabem que cada pessoa é parte fundamental pro time, e com o passar do tempo, o escritório se transforma na sua segunda casa. O clima é sensacional, afinal, pessoas legais criam um ambiente legal, fazem com que você tenha vontade de trabalhar lá. Outra coisa ótima é o aprendizado, por ser uma startup, temos que aprender a lidar com as coisas bastante rápido, e assim a gente aprende a fazer um pouco de tudo, vale muito a pena ter esse conhecimento. A Love Mondays deixou saudades e foi uma experiência que vou carregar com muito carinho pra vida inteira. VAI TIME, CONTINUEM LACRANDO <3

Contras: Os processos ainda estão se definindo, o que deixa tudo meio confuso, mas isso é comum em startups e pequenas empresas no geral. E justamente por ser uma startup, as coisas mudam de forma muito rápida e nem sempre sabemos o que está acontecendo.

Conselhos para presidência: Acredito que todas as mudanças ou novidades devem ser comunicadas, é muito legal saber o que se passa em todas as áreas, até mesmo pra ter novas ideias ou melhorar em algo!

Startup que preserva a boa cultura da empresa

UX Designer

Prós: A cultura da empresa é bem aberta e evoluída, os funcionários têm um tratamento bastante humano e sentimos que as características pessoais de cada um são respeitadas. O relacionamento entre equipes é ótimo, temos boa comunicação e gosto muito da transparência que temos sobre métricas, objetivos e desafios. Me admira a política igualitária que temos entre os cargos, flexibilidade de horários e autonomia para trabalhar. As opiniões e críticas são bem vindas, o que encoraja as pessoas a darem feedbacks para melhorar a empresa e o produto. Colegas de trabalho top!

Contras: O processo de trabalho está sendo criado e recriado diariamente. A equipe é enxuta mas sabe trabalhar de maneira ágil.