Vaga de Estagiário em Monitoramento de Conteúdo em Espanhol
Love Mondays em São Paulo - SP

Estagiário em Monitoramento de Conteúdo em Espanhol

Faça parte do nosso time de Spanish Content Stars! Ótima oportunidade de primeiro estágio!

Love Mondays, uma das startups mais inovadoras do Brasil, está recrutando um estagiário para uma oportunidade em monitoramento de conteúdo em espanhol. Temos um ambiente de trabalho informal e descontraído e uma cultura dinâmica. Se você é organizado, gosta de ler e trabalha duro, queremos bater um papo com você!

O que você vai fazer no dia a dia:

• Ler e moderar avaliações postadas em espanhol por nossos usuários e publicá-las no site;
  • Gerenciar outros aspectos do conteúdo do site como coleta de informações sobre empresas na nossa base de dados.

Requisitos:

• Ter espanhol avançado (lembre-se: 'portunhol' não serve!);
  • Ser organizado e ter flexibilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico;
  • Gostar de ler e prestar atenção em detalhes – você precisará revisar um grande número de avaliações postadas no site. Precisamos que você seja atento e não deixe passar nada que não deva ser postado;
  • Ter pensamento crítico – precisamos que você entenda as regras da comunidade do Love Mondays e avalie se determinada avaliação pode ou não ser postada;
  • Estar cursando qualquer curso de graduação, preferencialmente até o 4 semestre;
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, das 9h às 16h (com uma hora para almoço).

Benefícios:

• Vale-refeição de R$27 por dia
  • Vale-transporte
  • Seguro contra acidentes

O estágio será de 6 meses. Dependendo do seu desempenho e das necessidades da empresa, há a possibilidade de um segundo estágio.

Ficamos na Vila Madalena, pertinho do metrô :-)

Avaliações da Love Mondays

Um ótimo local para iniciar carreira

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Love Mondays é uma empresa repleta de profissionais extremamente competentes que, em conjunto, buscam sempre resolver conflitos, impasses e enfrentar desafios para alçar vôos cada vez maiores - demonstram, assim, paixão por empreender e aptidão para tal. Trata-se de um ambiente de trabalho amigável em que há diálogo e transparência, as pessoas são solícitas, salários e benefícios são razoáveis, o aprendizado adquirido é enorme! :)

Contras: Não há muita perspectiva de carreira (principalmente para estagiários, que sempre mencionam esse fato - a empresa ainda é pequena, não é possível reter todo mundo, contratações são incertas, nem sempre há reconhecimento). Os processos são constantemente reconstruídos, incertos e, por isso, um pouco desorganizados.

Keep calm and Love Mondays

Prós: Sempre idealizei a empresa que me faria feliz um lugar onde eu pudesse trabalhar com liberdade, ser liderada por pessoas inspiradoras e trocar experiências de carreira e de vida em um ambiente de cultura jovem e transparente. Foi exatamente isso que encontrei no Love Mondays.

Contras: O programa para estagiários poderia ser mais estruturado, com ações que agregassem algo a mais no tempo em que eles ficam com a gente, talvez um tipo de rotatividade entre as áreas. Também acho que seria bacana investir um pouquinho mais em um escritório bacana, que transparecesse bem a nossa cultura.

Conselhos para presidência: Continuem com o bom trabalho: sendo transparentes, ouvindo o que a gente tem a dizer, sendo acessíveis e contribuindo pra um clima leve no escritório.