Vaga de Estagiário em Monitoramento de Conteúdo em Espanhol
Love Mondays em São Paulo - SP

Estagiário em Monitoramento de Conteúdo em Espanhol

Faça parte do nosso time de Spanish Content Stars! Ótima oportunidade de primeiro estágio!

Love Mondays, uma das startups mais inovadoras do Brasil, está recrutando um estagiário para uma oportunidade em monitoramento de conteúdo em espanhol. Temos um ambiente de trabalho informal e descontraído e uma cultura dinâmica. Se você é organizado, gosta de ler e trabalha duro, queremos bater um papo com você!

O que você vai fazer no dia a dia:

• Ler e moderar avaliações postadas em espanhol por nossos usuários e publicá-las no site;
  • Gerenciar outros aspectos do conteúdo do site como coleta de informações sobre empresas na nossa base de dados.

Requisitos:

• Ter espanhol avançado (lembre-se: 'portunhol' não serve!);
  • Ser organizado e ter flexibilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico;
  • Gostar de ler e prestar atenção em detalhes – você precisará revisar um grande número de avaliações postadas no site. Precisamos que você seja atento e não deixe passar nada que não deva ser postado;
  • Ter pensamento crítico – precisamos que você entenda as regras da comunidade do Love Mondays e avalie se determinada avaliação pode ou não ser postada;
  • Estar cursando qualquer curso de graduação, preferencialmente até o 4 semestre;
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, das 9h às 16h (com uma hora para almoço).

Benefícios:

• Vale-refeição de R$27 por dia
  • Vale-transporte
  • Seguro contra acidentes

O estágio será de 6 meses. Dependendo do seu desempenho e das necessidades da empresa, há a possibilidade de um segundo estágio.

Ficamos na Vila Madalena, pertinho do metrô :-)

Avaliações da Love Mondays

Produto ótimo, pessoas melhores ainda!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acho que a melhor coisa que a LM tem são as pessoas. As pessoas fazem com que você se sinta em casa, você tem voz, você é alguém. Todo mundo tem seu espaço, porque todos sabem que cada pessoa é parte fundamental pro time, e com o passar do tempo, o escritório se transforma na sua segunda casa. O clima é sensacional, afinal, pessoas legais criam um ambiente legal, fazem com que você tenha vontade de trabalhar lá. Outra coisa ótima é o aprendizado, por ser uma startup, temos que aprender a lidar com as coisas bastante rápido, e assim a gente aprende a fazer um pouco de tudo, vale muito a pena ter esse conhecimento. A Love Mondays deixou saudades e foi uma experiência que vou carregar com muito carinho pra vida inteira. VAI TIME, CONTINUEM LACRANDO <3

Contras: Os processos ainda estão se definindo, o que deixa tudo meio confuso, mas isso é comum em startups e pequenas empresas no geral. E justamente por ser uma startup, as coisas mudam de forma muito rápida e nem sempre sabemos o que está acontecendo.

Conselhos para presidência: Acredito que todas as mudanças ou novidades devem ser comunicadas, é muito legal saber o que se passa em todas as áreas, até mesmo pra ter novas ideias ou melhorar em algo!

Startup que preserva a boa cultura da empresa

UX Designer

Prós: A cultura da empresa é bem aberta e evoluída, os funcionários têm um tratamento bastante humano e sentimos que as características pessoais de cada um são respeitadas. O relacionamento entre equipes é ótimo, temos boa comunicação e gosto muito da transparência que temos sobre métricas, objetivos e desafios. Me admira a política igualitária que temos entre os cargos, flexibilidade de horários e autonomia para trabalhar. As opiniões e críticas são bem vindas, o que encoraja as pessoas a darem feedbacks para melhorar a empresa e o produto. Colegas de trabalho top!

Contras: O processo de trabalho está sendo criado e recriado diariamente. A equipe é enxuta mas sabe trabalhar de maneira ágil.