Vaga de Estagiário em Moderação de Conteúdo
Love Mondays em São Paulo - SP

Estagiário em Moderação de Conteúdo

Somos a principal plataforma de avaliações de ambientes de trabalho, salários e vagas do Brasil. Ajudamos mais de 4 milhões de profissionais todos os meses a tomarem melhores decisões de carreira e encontrarem o emprego que os faça amar as segundas-feiras. Fazemos parte do Glassdoor, a plataforma de vagas e recrutamento mais transparente do mundo.

Nós estamos crescendo rapidamente não só no Brasil mas no México e na Argentina também. Para ajudar nosso crescimento, estamos procurando por um Estagiário em Moderação de Conteúdo.

Faça parte do nosso time de Content Stars! ÓTIMA OPORTUNIDADE DE PRIMEIRO ESTÁGIO!

Temos um ambiente de trabalho informal e descontraído e uma cultura dinâmica. Se você é organizado, gosta de ler e trabalha duro, queremos bater um papo com você!

O que você vai fazer no dia a dia:

Aprender sobre as nossas regras da comunidade.
Ler e moderar os conteúdos postados pelos nossos usuário.
Trabalhar em equipe.
Participar do dia a dia de uma startup inovadora :)

Requerimentos:
Ensino superior cursando (qualquer curso de graduação, preferencialmente até o 4 semestre);
Gostar de ler e prestar atenção em detalhes – você precisará revisar um grande número de avaliações postadas no site.
Ter pensamento crítico – precisamos que você entenda as regras da comunidade do Love Mondays e avalie se determinado conteúdo pode ou não ser postado;
Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, das 10h às 17h (com uma hora para almoço).

Benefícios
Bolsa-Auxílio compatível com o mercado
Vale-refeição de R$30,00 por dia
Vale-transporte
Cerveja à vontade toda sexta-feira
Não temos código de vestimenta, venha trabalhar como quiser
Snacks à vontade em uma prateleira cheia de frutas a guloseimas
Escritório pet-friendly, traga seu bichinho para trabalhar com você!

Ficamos em Pinheiros, pertinho do metrô :)

Avaliações da Love Mondays

Uma empresa incrível para trabalhar e aprender

Prós: O Love Mondays é extremamente acolhedor. Todas as pessoas são gentis e colaborativas. Sentimos que estamos sendo guiados por propósito, que estamos de fato MUDANDO O MERCADO, ajudando pessoas a tomarem as melhores decisões de carreira e todos têm muito orgulho disso - da razão de existir da empresa. Como consequência, impactamos diretamente as empresas e impulsionamos melhoras significativas em seus ambientes de trabalho - para os usuários finais. Aqui, não importa se você não sabe de algo - o importante é sua vontade de aprender. A gestão da área em que atuo é excelente, a equipe tem sinergia e apresenta performances fora da curva. Somos um time muito complementar, que possibilita aprender algo novo todos os dias e operar fora da zona de conforto com muita tranquilidade, visto que erros são vistos como oportunidades por aqui. A cultura da empresa é bem forte, então fica explícito aos funcionários o que é esperado deles. A autonomia que se tem por aqui é algo que realmente empodera o colaborados - você sente que confiam mesmo no seu trabalho! Há mulheres na liderança e isso é inspirador. Há uma tabela com cargos e salários para que as pessoas consultem o que é importante para seus próximos degraus na empresa. Considerando os novos tempos, o funcionário deve assumir o protagonismo sobre sua carreira e futuro profissional (e não deixar apenas na mão da empresa) - o que é totalmente possível aqui, visto que temos voz, reuniões mensais com nossos gestores, acesso aos fundadores da empresa, feedbacks periódicos e um clima bastante aberto para realizar escolhas, pedir conselhos e direcionamentos. Reconhecimento também acontece - e diria que eu fiquei até surpresa com a última rodada de feedback que tivemos, pois quase todas as pessoas que conversei tiveram aumento expressivo de salário. Recentemente, foi demandado um VR maior e, apesar do nosso VR estar dentro da média da região (R$27,00), a empresa não hesitou em aumentar para R$30,00. O horário é flexível e não se trabalha de forma exaustiva e sempre que você precisa resolver algum problema, precisa entrar mais tarde ou sair mais cedo, pode contar com a compreensão da empresa, então a percepção é bem diferente da avaliação abaixo. Os benefícios como happy hour (toda sexta), pizza e vídeo (a cada 15 dias), snacks free (diariamente), home office (a cada 15 dias) são ótimos! Todos aproveitam bastante e inclusive tudo o que é demandado a mais (sim, algumas pessoas ainda reclamam) a empresa escuta e há um esforço para tentar acatar.

Contras: Com o crescimento acelerado - de clientes e também de equipes, é normal que se percam alguns processos e que você tenha um pouco de confusão e conflitos no início. É necessário ter uma postura mais profissional com o crescimento, são dores que passaremos e que ao final, serão benéficas para todos. Muitas coisas positivas não são comunicadas, então se você não comunica, parece que você não tem/não faz. É uma empresa de cerca de 30/40 funcionários, e há alguns estagiários que naturalmente não são absorvidos, pelo próprio tamanho da empresa x proporção de estagiários nas áreas (embora eu já tenha visto promoções e efetivações entre esse público) - então o Love Mondays deve alinhar expectativas pois não basta haver uma pessoa incrível no time para que se abra uma posição nova só para absorver essa pessoa - abrir posições depende de planejamento, budget, etc - então isso deve ser explicado de forma mais clara para minimizar frustrações. Deveríamos investir em uma estrutura de RH e colocar mais em prática coisas que incentivamos que sejam feitas no mercado.

Conselhos para presidência: Tenho muito orgulho de trabalhar aqui e de ter ajudado a construir parte dessa história. PENSEM GRANDE, já somos internacionais.

Keep calm and Love Mondays

Prós: Sempre idealizei a empresa que me faria feliz um lugar onde eu pudesse trabalhar com liberdade, ser liderada por pessoas inspiradoras e trocar experiências de carreira e de vida em um ambiente de cultura jovem e transparente. Foi exatamente isso que encontrei no Love Mondays.

Contras: O programa para estagiários poderia ser mais estruturado, com ações que agregassem algo a mais no tempo em que eles ficam com a gente, talvez um tipo de rotatividade entre as áreas. Também acho que seria bacana investir um pouquinho mais em um escritório bacana, que transparecesse bem a nossa cultura.

Conselhos para presidência: Continuem com o bom trabalho: sendo transparentes, ouvindo o que a gente tem a dizer, sendo acessíveis e contribuindo pra um clima leve no escritório.