Vaga de Estagiário em Moderação de Conteúdo em Espanhol (Nível Intermediário)
Love Mondays em São Paulo - SP

Estagiário em Moderação de Conteúdo em Espanhol (Nível Intermediário)

Somos a principal plataforma de avaliações de ambientes de trabalho, salários e vagas do Brasil. Ajudamos mais de 4 milhões de profissionais todos os meses a tomarem melhores decisões de carreira e encontrarem o emprego que os faça amar as segundas-feiras. Fazemos parte do Glassdoor, a plataforma de vagas e recrutamento mais transparente do mundo.

Nós estamos crescendo rapidamente não só no Brasil mas no México e na Argentina também. Para ajudar nosso crescimento, estamos procurando por um Estagiário em Moderação de Conteúdo em Espanhol.

Faça parte do nosso time de Content Stars! ÓTIMA OPORTUNIDADE DE PRIMEIRO ESTÁGIO!

Temos um ambiente de trabalho informal e descontraído e uma cultura dinâmica. Se você é organizado, gosta de ler e trabalha duro, queremos bater um papo com você!

O que você vai fazer no dia a dia:

Aprender sobre as nossas regras da comunidade.
Ler e moderar os conteúdos postados pelos nossos usuário.
Trabalhar em equipe.
Participar do dia a dia de uma startup inovadora :)

Requerimentos:
Espanhol intermediário;
Ensino superior cursando (qualquer curso de graduação, preferencialmente até o 4 semestre);
Gostar de ler e prestar atenção em detalhes – você precisará revisar um grande número de avaliações postadas no site.
Ter pensamento crítico – precisamos que você entenda as regras da comunidade do Love Mondays e avalie se determinado conteúdo pode ou não ser postado;
Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, das 10h às 17h (com uma hora para almoço).

Benefícios
Bolsa-Auxílio compatível com o mercado
Vale-refeição de R$30,00 por dia
Vale-transporte
Cerveja à vontade toda sexta-feira
Não temos código de vestimenta, venha trabalhar como quiser
Snacks à vontade em uma prateleira cheia de frutas a guloseimas
Escritório pet-friendly, traga seu bichinho para trabalhar com você!

Ficamos em Pinheiros, pertinho do metrô :)

Avaliações da Love Mondays

Keep calm and Love Mondays

Prós: Sempre idealizei a empresa que me faria feliz um lugar onde eu pudesse trabalhar com liberdade, ser liderada por pessoas inspiradoras e trocar experiências de carreira e de vida em um ambiente de cultura jovem e transparente. Foi exatamente isso que encontrei no Love Mondays.

Contras: O programa para estagiários poderia ser mais estruturado, com ações que agregassem algo a mais no tempo em que eles ficam com a gente, talvez um tipo de rotatividade entre as áreas. Também acho que seria bacana investir um pouquinho mais em um escritório bacana, que transparecesse bem a nossa cultura.

Conselhos para presidência: Continuem com o bom trabalho: sendo transparentes, ouvindo o que a gente tem a dizer, sendo acessíveis e contribuindo pra um clima leve no escritório.

Ótimo lugar!

Prós: Ambiente descontraído, proximidade e abertura com os sócios para conversar e aprender, equipe jovem e motivada, clima colaborativo, happy hour com cerveja toda sexta, poucos descontos em folha.

Contras: Poucas iniciativas de desenvolvimento de carreira, com planos de carreira ainda sendo implementados. Estrutura física ainda "em construção".