Vaga de Estagiário em Midias Digitais/ MKT
Atos em São Paulo - SP

Estagiário em Midias Digitais/ MKT

Buscamos estagiários para atuar na divisão da Gerencia comercial dos mercados de Telecom, Media, Utilities, Energy, Saúde e Publico.
Atuará no apoio da identificação de potenciais clientes e necessidades dentro do mercado de atuação, promovendo a divulgação das ofertas com através do apoio e colaboração equipe de Marketing.
Cursando Graduação em: Marketing, TI, Midias Digitais.
Fluente.
Ter previsão de formatura a partir de Dezembro/2018.
Contrato de 30 horas semanais.
Carga horária: 6 horas por dia.
Oferecemos Bolsa de Estágio.
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odonto, Seguro de vida, Vale-refeição, estudo de idiomas.
Etapas do Processo Seletivo:
* Atividade em Grupo e Business Case.
* Entrevista com Gestores e Rh.
Obs: Para a posição consideramos também candidatos PCDs.

Avaliações da Atos

Ilusão

Service Desk

Londrina, PR

Prós: Companheirismo dos companheiro de trabalho, humildade e uma coisa muito boa dentro de empresa, não tem como falar mau, o salario para minha cidade é muito bom, em comparação com outra empresa de T.I na região

Contras: Sinto que fui iludido com a empresa multinacional francesa Atos Origin, quando recebi a noticia que viriam para Londrina, é muito difícil cresce na empresa, seu chefe não coloca confiança em você, só porque você é só mais um do service desk, é muita bagunça, a empresa informou adicional noturno de 34 % mas no holerite estava outro valor.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Os pontos positivos foram ofuscados pelos vários pontos negativos

Contras: Falta de estrutura de gestão de pessoas, cargos e salários ineficiente, plano de carreira praticamente não existe, desorganização, promessas não cumpridas