Vaga de Estagiário em jornalismo 50+
Igreja Universal do Reino de Deus em São Paulo - SP

Estagiário em jornalismo 50+

Descrição da vaga:

Buscamos pessoas 50+ que estejam estudando Jornalismo a partir do 4º Semestre, para realizar as seguintes tarefas:

• Relatório de Matérias

• Sugestão de Pautas (de acordo com a linha editorial do jornal)

• Auxilio as subeditoras e editora

• Gerenciar Redes Sociais (Facebook e Instagram)

• Postagem de matérias no site

• Produção de vídeos

Avaliações da Igreja Universal do Reino de Deus

Funcionários valorizados maiores compromentimentos

Técnico de Som

Porto Alegre, RS

Prós: Em consideração a pagamentos sempre em dia nunca atrasou tem os feriados compensatórias que não desconta, o grupo de funcionários sempre dispostos

Contras: Ao meu ver a falta de valorização dos funcionários que por parte da atuais administração não existe salário baixíssimo uma briga pra se ter um mísero aumento por dissídio .a demanda de trabalhos para poucos funcionários caracterizando o famoso desvio de função

Conselhos para presidência: Valorizar mais a equipe da mão de obra pesada que terá uma equipe unida e forte

Construir igrejas nos leva para o céu?

Engenheiro

Prós: O Horário de entrada e saída são bem rigorosos, não é permitido fazer hora extra. Não há cobrança por resultado de vendas, Não precisa ser membro da igreja para trabalhar lá.

Contras: A chefia é composta por líderes religiosos que muitas das vezes não possuem conhecimento técnico. A hierarquia é muito vertical, a relação de trabalho é baseada em ameaças constantes de demissão. Não há plano de carreira, os salários para cada categoria são sempre os mesmos, por exemplo, no caso de engenheiro, não importa se você tem 1 ano ou 10 anos de formado, ambos ganharão a mesma quantia. O ambiente de trabalho não é bom, muitas brigas e intrigas entre os funcionários.