Vaga de Estagiário em Engenharia
Sotreq - Caterpillar em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário em Engenharia

Estagiário em Engenharia Requisitos: Cursando a graduação em engenharia elétrica, mecânica ou produção; Office Intermediário; Disponibilidade para atuar em uma carga horária de seis horas diárias. Atividades Desenvolvidas: Suporte Comercial à equipe de Peças Interna e Externa; Apoio desenvolvimento de propostas; Apoiar no levantamento e monitoramento dos indicadores de performance da área. Apoiar o gestor na análise de indicadores, geração de relatórios de resultados, acompanhamento de vendas e contratos, apoio no planejamento de frota e apoio nas atividades voltadas à melhoria de processos da área. Suporte aos mecânicos de oficina; Suporte na divulgação de literatura técnica para equipe operacional; Apoiar no levantamento e monitoramento dos indicadores de serviços. Local: Polo Empresarial - Aparecida de Goiânia - GO

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Boa empresa.

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Participacao nos lucros e resultados e convenio medico. liberdade em liderar projetos muldisciplinar. participacao nos lucros e resultados e convenio medico. liberdade em liderar projetos muldisciplinar.

Contras: Politica da empresa. companhia grande mas ainda com barreiras de empresa familiar, tem que aprovar calendario de mesa com o ceo da empresa.

Excelente empresa

Estagiário de Engenharia Mecânica

Prós: Excelente ambiente de trabalho, curva de aprendizado muito elevada para quem realmente busca o conhecimento, além de oportunidades de se desenvolver em diferentes frentes de trabalho, além da sua função principal

Contras: A empresa deveria ter um plano de carreira mais estruturado para engenheiros, visto que um engenheiro não vira gerente, no máximo engenheiro especialista. A carreira de gerencia e diretoria fica mais reservada para quem começa como consultor de vendas.