Vaga de Estagiário Em Engenharia Mecânica
RGR Conexões em Arujá - SP

Estagiário Em Engenharia Mecânica

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Arujá, SP
  4. Irá auxiliar o mecânico de manutenção, auxiliar na manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos,auxiliar nos reparos e nos controles de peças trocas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário Em Engenharia Mecânica
  • Empresa R.G.R. CONEXÕES

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Arujá, SP

Avaliações da RGR Conexões

Empresa boa

Jovem Aprendiz de Compras

Arujá, SP

Prós: A empresa possui bons benefícios como AM, AO, VA, o fato de possuir refeição no local também é um ponto positivo e pagar os respectivos funcionários em dia.

Contras: Ambiente de trabalho, não cumprimento de algumas normas e leis, em determinados setores não se é dada a oportunidade de crescer ou se desenvolver mais.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Caxias do Sul, RS

Prós: Pagamento em dia e colegas de serviço. Possuem alguns benefecios interessantes te dão a oportunidade de aprender e também auxiliam na formação condizente com o seu cargo

Contras: Não dão oportunidade para crescer e o salario baixo, quem entra na filial só pode se destacar entres os poucos que lá trabalham. Após a experiencia dizem que vão aumentar o salario, mas não aumentam e querem que você de o sangue sem receber por isso.