Vaga de Estagiário em eletrônica/mecatrônica
Thermo Fisher Scientific em São Paulo - SP

Estagiário em eletrônica/mecatrônica

Job Description

Executar tarefas de manutenção, reforma e instalação em equipamentos de análises clínicas. O trabalho será supervisionado por um engenheiro da Thermo Fisher.

Desejado - Nível de inglês intermediário. Estudando Eng. em Eletrônica ou Mecatrônica e afins.

Avaliações da Thermo Fisher Scientific

Não trabalharia novamente

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ha programa de estágio que ajuda a crescer bastante pra quem está buscando a primeira oportunidade dentro de sua área. Mas para seguir carreira não da.

Contras: Fora do Brasil a empresa valoriza bem mais o colaborador, aqui no Brasil eles tratam com maior desdém. Quando sai da empresa eles pegam de volta o saldo de vr, va e vt. Muita fofoca interna, funcionários desmotivados e sempre falam mal um do outro. A empresa tem tudo pra ser ótima, mas os funcionários estragam.

Excelente empresa de cultura sensacional.

Especialista de Comércio Exterior

Prós: Salário, pessoas, cultura da empresa, os eventos, localização, restaurantes por perto, benefícios ótimos, estacionamento perto, plano de carreira.

Contras: Não possui home office conforme dito em entrevista. Do mais, não tenho do que reclamar da empresa, dos companheiros de trabalho, localização.