Vaga de Estagiário em eletrônica/mecatrônica
Thermo Fisher Scientific em São Paulo - SP

Estagiário em eletrônica/mecatrônica

Job Description

Executar tarefas de manutenção, reforma e instalação em equipamentos de análises clínicas. O trabalho será supervisionado por um engenheiro da Thermo Fisher.

Desejado - Nível de inglês intermediário. Estudando Eng. em Eletrônica ou Mecatrônica e afins.

Avaliações da Thermo Fisher Scientific

Empresa com ótimas pessoas e ótimo ambiente para aprendizado!

Intern

Prós: Empresa com ótimas pessoas e ótimo ambiente para aprendizado! Além de fornecer bons beneficios, o ambiente de trabalho é organizado porém com grandes desafios independente da área.

Contras: Na realidade não tenho do que reclamar, pois sempre tive pessoas com quem contar! Além de tudo a empresa possui um bom plano de carreira. Contribuindo para o desenvolvimento de seus funciionários.

Satisfatória

Prós: Empresa voltado para o cuidado com o mundo e as pessoas. Pessoas colaborativas que estão dispostas a ajudar. Ações que promovem o bem estar dos funcionários.

Contras: Desorganizada, sem tarefas bem demilitadas e estruturadas. Rotação de pessoal constantemente o que pode tornar o processo mais lento. Recursos Humanos pouco presente com os funcionários.