Vaga de Estagiário em Desenvolvimento Web
Meta Talentos em São Paulo - SP

Estagiário em Desenvolvimento Web

Atividades:

• Participar no desenvolvimento de aplicações e sites web;
  • Auxiliar na confecção dos manuais do usuário, do administrador e do desenvolvedor;
  • Acompanhar as interações com o cliente no sentido de coletar detalhes e obter um diagnóstico mais preciso das necessidades do negócio;
  • Documentar as etapas de entrega da aplicação e participar das atividades de avaliação;
  • Investigar possíveis soluções em fóruns na internet e junto aos demais membros da equipe;
  • Realizar o atendimento ao cliente a fim de esclarecer dúvidas e solucionar problemas detectados após a entrega da aplicação.
    Requisitos:

• Formação: Cursando tecnólogo ou superior em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins, com previsão de graduação entre dez/18 e jul/19 .

• Informática: Desejável conhecimento em linguagem de programação Web (HTML, CSS, Java e JavaScript).

• Idioma: inglês intermediário.

• Conhecimentos: desejável conhecimento básico dos conceitos associados à Metodologia Ágil/Scrum, tais como sprints.
    Informações Adicionais:

• Benefícios: Bolsa auxílio, Vale-refeição, Vale-transporte.

• Horário: 6h/dia

• horário flexível

• Local: Jardim Paulista (Itaim Bibi)

• São Paulo
    Atrativos:

• Atuação com computação em nuvem;

• Atividades presenciais (cursos, eventos e visitas) nos principais fabricantes (Microsoft, Google, Salesforce e Amazon Web Services);

• Portfólio amplo (aplicações web, infraestrutura virtualizada e desenvolvimento web);

• Convivência diária e aberta com os gestores;

• Possibilidade de efetivação.