• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estagiário Em Atendimento A Clientes
CRS Brands em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário Em Atendimento A Clientes

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa de vestuario, precisando de um assistente para servicoes de atendimento e auxilio dentro do show room.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário Em Atendimento A Clientes
  • Empresa BRANDS

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da CRS Brands


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Regular

    Eletricista de Manutenção IIEx-funcionário, saiu em 2018

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa oferece após um ano de registro bolsa de estudos, para cursos técnicos e superior, no valor de 50% do valor total da mensalidade, fiz minha formação assim.

    Contras: Sem grandes possibilidades de crescimento, muita panelinha, e por ser uma empresa familiar, os únicos que tem alguma oportunidade são as pessoas com ligação aos donos, promovem pessoas até sem formação adequado por amizade e não por profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Lembrança de momentos felizes e celebração

    Coordenador Comercial

    Jundiaí, SP


    Prós: Reconheço que é uma empresa muito boa, salários em dia, empresa correta, produtos muito conhecidos, lembrança de união da família, momentos felizes, festa e celebração.

    Contras: Buracracia interna, falta de comunicação. Rotina forte de demands e muita pressào em vendas. Nao existe processos bem estipulados e quando se quer entender alguma buracracia ninguem sabe explicar

    Conselhos para presidência: Procurar enter a equipe e buscar as soluções internas

    Recomenda a empresa: Sim