Love Mondays


Vaga de Estagiário Em Atendimento A Clientes
CRS Brands em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estagiário Em Atendimento A Clientes

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa de vestuario, precisando de um assistente para servicoes de atendimento e auxilio dentro do show room.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Estagiário Em Atendimento A Clientes
  • Empresa BRANDS

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da CRS Brands


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Hoje posso ser melhor que ontem, buscar sempre um futuro tranquilo .

    Líder de Produção

    Jundiaí, SP


    Prós: uma empresa familiar , com bons benefícios

    Contras: infelizmente , muitos mandando e poucos fazendo

    Conselhos para presidência: Hoje não busca pessoas com qualidade, busque sim pessoas com vontade de crescer e ser melhor, ate aqueles que não tem chance de crescer desanimam ois outros . Vejo que muitas das coisas são apenas abafadas e não mostrada com verdade. Isso intimida o restante da companhia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Lembrança de momentos felizes e celebração

    Coordenador Comercial

    Jundiaí, SP


    Prós: Reconheço que é uma empresa muito boa, salários em dia, empresa correta, produtos muito conhecidos, lembrança de união da família, momentos felizes, festa e celebração.

    Contras: Buracracia interna, falta de comunicação. Rotina forte de demands e muita pressào em vendas. Nao existe processos bem estipulados e quando se quer entender alguma buracracia ninguem sabe explicar

    Conselhos para presidência: Procurar enter a equipe e buscar as soluções internas

    Recomenda a empresa: Sim