Vaga de Estagiário Em Atendimento A Clientes

Estagiário Em Atendimento A Clientes

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Estágio para área de Atendimento ao Cliente, Vendas e Recepção de clientes; dentro do complexo do cinema, e o melhor com grandes chances de efetivação e carreira.
  5. Interessados devem estar cursando Administração , com disponibilidade para estágio em um dos períodos Matutino, vespertino ou noturno.
  6. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS NO ESTÁGIO:
  7. • Atendimento e recepção do público;
  8. Responsável em realizar entrada e saída de sala, controlando os ingressos;
  9. Divulga promoções e filmes no espaço do cinema, afim de fidelizar clientes;
  10. Organização de filas e controle das salas;
  11. Apoiar a Gerência do conjunto nas vendas da bilheteria e Bomboniere do Cinema, exclusivamente dos produtos comercializados pela empresa, exceto bebidas alcóolicas;
  12. Assiste a gerência do conjunto nos temas de relatório de vendas, estoque e outros temas administrativo.
  13. • Bolsa auxílio de 800,00.
  14. Escala 5x2 (trabalha 5 dias na semana e folga dois)
  15. • Seguro de Vida.
  16. • 2 ingressos cortesia por semana.
  17. • Possibilidade de efetivação.
  18. é imprescindível estar cursando ENSINO SUPERIOR em algums dos cursos abaixo :
  19. Administração , Hotelaria , Gestão de Processos , Turismo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estagiário Em Atendimento A Clientes
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 700,00 a R$ 800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Cinépolis

Empresa de conforto para o trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, muito boa em te ouvir e tentar fazer o melhor para ela e o funcionario Entrevista tranquila porém injusta

Contras: Não vi muito pontos negativos na empresa, remuneracão boa, porém seria bom um VR ou VA, pelo menos no meu cargo eu não tive taís benefícios...

É uma empresa mais ou menos.

Campo Grande, MS

Prós: Cortesias, a empresa deixa em casa os funcionários que saí depois das 23hs, os estagiários tem carga reduzida em época de provas. A equipe é um pouco animada.

Contras: Salário muito abaixo do mercado, ticket é muito pouco e não tem refeição no local, gerência desorganizada, alta rotatividade, quadro de funcionários desfalcado, excesso de trabalho, plano de carreira quase zero, falta de plano médico para os funcionários, falta de comunicação da gerência, falta de incentivo aos funcionários e falta de inovação.

Conselhos para presidência: Inovação e fiscalização mais rigorosa.