• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estagiário Em Atendimento A Clientes
Cinépolis em Guarulhos - SP

Descrição da Vaga

Estagiário Em Atendimento A Clientes

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Estágio para área de Atendimento ao Cliente, Vendas e Recepção de clientes; dentro do complexo do cinema, e o melhor com grandes chances de efetivação e carreira.
  5. Interessados devem estar cursando Administração , com disponibilidade para estágio em um dos períodos Matutino, vespertino ou noturno.
  6. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS NO ESTÁGIO:
  7. • Atendimento e recepção do público;
  8. Responsável em realizar entrada e saída de sala, controlando os ingressos;
  9. Divulga promoções e filmes no espaço do cinema, afim de fidelizar clientes;
  10. Organização de filas e controle das salas;
  11. Apoiar a Gerência do conjunto nas vendas da bilheteria e Bomboniere do Cinema, exclusivamente dos produtos comercializados pela empresa, exceto bebidas alcóolicas;
  12. Assiste a gerência do conjunto nos temas de relatório de vendas, estoque e outros temas administrativo.
  13. • Bolsa auxílio de 800,00.
  14. Escala 5x2 (trabalha 5 dias na semana e folga dois)
  15. • Seguro de Vida.
  16. • 2 ingressos cortesia por semana.
  17. • Possibilidade de efetivação.
  18. é imprescindível estar cursando ENSINO SUPERIOR em algums dos cursos abaixo :
  19. Administração , Hotelaria , Gestão de Processos , Turismo

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estagiário Em Atendimento A Clientes
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 700,00 a R$ 800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Leia mais

Avaliações da Cinépolis


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.87
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    ótimo

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente acolhedor, bons benefícios e oportunidades de carreira. Horários flexíveis, convênio amil e PLR. Boa localização

    Contras: Grande carga horária de trabalho, nada a acrescentar, somente melhorar alguns pontos internos de gestão da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Empresa é boa só falta melhorar o salario

    Atendente

    Fortaleza, CE


    Prós: Bom O salário não é tão significativo já que não somos só atendentes e sim vendedores, porém tentam smp compesar com incentivos e premiações

    Contras: Sistemas que ainda sao falhos, e as vezes contradição em relação a procedimentos que devem ser feitos pelos os funcionários, já que tem muitos adms e fica meio baguncado

    Conselhos para presidência: Ser líder e não só ocupar o cargo pois influencia muito na motivação do funcionario

    Recomenda a empresa: Sim