Vaga de Estagiário Em Atendimento A Clientes

Estagiário Em Atendimento A Clientes

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Estágio para área de Atendimento ao Cliente, Vendas e Recepção de clientes; dentro do complexo do cinema, e o melhor com grandes chances de efetivação e carreira.
  5. Interessados devem estar cursando Administração , com disponibilidade para estágio em um dos períodos Matutino, vespertino ou noturno.
  6. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS NO ESTÁGIO:
  7. • Atendimento e recepção do público;
  8. Responsável em realizar entrada e saída de sala, controlando os ingressos;
  9. Divulga promoções e filmes no espaço do cinema, afim de fidelizar clientes;
  10. Organização de filas e controle das salas;
  11. Apoiar a Gerência do conjunto nas vendas da bilheteria e Bomboniere do Cinema, exclusivamente dos produtos comercializados pela empresa, exceto bebidas alcóolicas;
  12. Assiste a gerência do conjunto nos temas de relatório de vendas, estoque e outros temas administrativo.
  13. • Bolsa auxílio de 800,00.
  14. Escala 5x2 (trabalha 5 dias na semana e folga dois)
  15. • Seguro de Vida.
  16. • 2 ingressos cortesia por semana.
  17. • Possibilidade de efetivação.
  18. é imprescindível estar cursando ENSINO SUPERIOR em algums dos cursos abaixo :
  19. Administração , Hotelaria , Gestão de Processos , Turismo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estagiário Em Atendimento A Clientes
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 700,00 a R$ 800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Cinépolis

Cinepolis o melhor em entretenimento

Supervisor/Coordenador Contábil

Ribeirão Preto, SP

Prós: A Cinepolis e uma multinacional empresa, que traz grande aprendizado, tem plano de carreira fazendo com que voce tenha oportunidade de crescer profissionalmente um otimo lugar para sua formacao.

Contras: Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões. Há metas coletivas, não dependendo de si próprio, e sim do trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: A empresa ja e um otimo lugar

Melhor empresa, mas não melhor salário

Supervisor de Estoque

Natal, RN

Prós: Sempre buscam motivar seus funcionários, com eventos e comemorações em datas especiais em todos os cinepolis do Brasil, com premiações e reconhecimentos

Contras: As vezes não sabem liderar e sim chefiar e isso tem muita diferença, isso não acontece em todos os cinemas e Também não acontecia no que Eu trabalho até a troca de gestão

Conselhos para presidência: Seja um lider e Não um chefe