Love Mondays


Vaga de Estagiário Em Atendimento A Clientes
Cinépolis em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Estagiário Em Atendimento A Clientes

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  5. Nível hierárquico: Estagiário
  6. Local de trabalho: Barueri, SP
  7. Regime de contratação de tipo Estágio
  8. Jornada Parcial tardes
  9. Estágio para área de Atendimento ao Cliente, Vendas e Recepção de clientes; dentro do complexo do cinema, com grandes chances de efetivação e carreira.
  10. Interessados devem estar cursando Superior em ADM, Turismo, Hotelaria e Gestão Empresarial com disponibilidade para estágio no período vespertino / noturno.
  11. Buscamos jovens talentos com interesse em fazer parte de uma grande empresa, com disponibilidade para estágio aos finais de semana.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estagiário Em Atendimento A Clientes
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da Cinépolis


Satisfação geral dos funcionários

3.04
  • Remuneração e benefícios
    2.13
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Empresa de conforto para o trabalho

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, muito boa em te ouvir e tentar fazer o melhor para ela e o funcionario Entrevista tranquila porém injusta

    Contras: Não vi muito pontos negativos na empresa, remuneracão boa, porém seria bom um VR ou VA, pelo menos no meu cargo eu não tive taís benefícios...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    É uma empresa mais ou menos.

    Funcionário

    Campo Grande, MS


    Prós: Cortesias, a empresa deixa em casa os funcionários que saí depois das 23hs, os estagiários tem carga reduzida em época de provas. A equipe é um pouco animada.

    Contras: Salário muito abaixo do mercado, ticket é muito pouco e não tem refeição no local, gerência desorganizada, alta rotatividade, quadro de funcionários desfalcado, excesso de trabalho, plano de carreira quase zero, falta de plano médico para os funcionários, falta de comunicação da gerência, falta de incentivo aos funcionários e falta de inovação.

    Conselhos para presidência: Inovação e fiscalização mais rigorosa.

    Recomenda a empresa: Não