Vaga de Estagiário Em Atendimento A Clientes

5. Nível hierárquico: Estagiário
  6. Local de trabalho: Barueri, SP
  7. Regime de contratação de tipo Estágio
  8. Jornada Parcial tardes
  9. Estágio para área de Atendimento ao Cliente, Vendas e Recepção de clientes; dentro do complexo do cinema, com grandes chances de efetivação e carreira.
  10. Interessados devem estar cursando Superior em ADM, Turismo, Hotelaria e Gestão Empresarial com disponibilidade para estágio no período vespertino / noturno.
  11. Buscamos jovens talentos com interesse em fazer parte de uma grande empresa, com disponibilidade para estágio aos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estagiário Em Atendimento A Clientes
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Cinépolis

Empresa de conforto para o trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, muito boa em te ouvir e tentar fazer o melhor para ela e o funcionario Entrevista tranquila porém injusta

Contras: Não vi muito pontos negativos na empresa, remuneracão boa, porém seria bom um VR ou VA, pelo menos no meu cargo eu não tive taís benefícios...

É uma empresa mais ou menos.

Campo Grande, MS

Prós: Cortesias, a empresa deixa em casa os funcionários que saí depois das 23hs, os estagiários tem carga reduzida em época de provas. A equipe é um pouco animada.

Contras: Salário muito abaixo do mercado, ticket é muito pouco e não tem refeição no local, gerência desorganizada, alta rotatividade, quadro de funcionários desfalcado, excesso de trabalho, plano de carreira quase zero, falta de plano médico para os funcionários, falta de comunicação da gerência, falta de incentivo aos funcionários e falta de inovação.

Conselhos para presidência: Inovação e fiscalização mais rigorosa.