Vaga de Estágiario Em Administração

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Acompanhar reuniões internas da empresa; Atendimento telefônico, conferência de documentos,digitalização de documentos, arquivamento/organização; Auxiliar na elaboração de documentos, relatórios, planilhas e formulários administrativos; Auxiliar nos serviços administrativos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Estágiario Em Administração - Setor Financeiro
  • Empresa MD FINANCEIRA

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da MD Consultoria Financeira

Uma empresa com excelente avanços de crescimento.

Prós: Horário flexissível de seg. a sexta, vários convênios e benefícios como desconto em medicamentos através do cartão farmácia, desconto em faculdade, cursos etc ...

Contras: O salário deveria ser mas atraente devido o cargo e nível de trabalho, somente isso !

Chefe maravilhosa

Vendedora

Matão, SP

Prós: Ambiente agradável com os outros funcionários, dinâmica todos os dias, aprendizado, call-center e tudo mais... Premiação especial com atingimento de metas

Contras: Não encontrei nenhum tipo de ponto negativo, estou há pouco tempo na empresa, na verdade acredito que deveria ter alguns benefícios como vale transporte e vale refeição