Vaga de Estagiário em Administração
Grupo Let em Nova Iguaçu - RJ

Estagiário em Administração
  • Estágio com grande chance de efetivação;
  • Bolsa auxilio mensal de $ 400,00;
  • Carga horária de Segunda a Sexta de 8:00 as 14:00 horas;
  • Oferecemos transporte, Local equipado com Microondas, Geladeira e Refeitório para Lanche;
  • Irá trabalha na loja Unidade Nova Iguaçu – RJ ( Exigência de candidatos da localidade );
  • Desejável ter vivência na área;
  • Cursando Superior em ADM no final do período;
  • Conhecimento em pacote Office (Em especial Excel Intermediário);
  • Disponibilidade para inicio imediato;

Avaliações da Grupo Let

Comercio e importaçao da China

Auxiliar Administrativo

Prós: Como se tratava de uma empresa de pequeno porte, não possibilitava crescimento profissional. Estava passando por um processo de finalização das tarefas. Fui contratado para reorganizar as finanças e melhorar os processos logísticos, além de negociar com fornecedores, bancos e funcionários.

Contras: - Encarregado de logística. Responsável pelos processos de armazenamento de mercadorias em estoque. Elaboração de relatórios de desempenho. Identifica desvios dos padrões nos processos desenvolve ações corretivas. - Atividades prestadas ao setor de comércio exterior. Acompanhamento dos processos de compras direcionadas a China.

Excelente ambiente terceirizado para trabalhos a curto prazo

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sua responsabilidade com o empregado, benefícios e remuneração muito boa. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo, tendo alguns departamentos funcionando isoladamente.

Conselhos para presidência: Dar valor ao banco de dados dos já empregados e complementar a oportunidade de carreira.