Vaga de Estagiário em Administração e Ciências Contábeis
Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário em Administração e Ciências Contábeis

Atividades: SUPORTE ÀS ATIVIDADES DE CONTROLADORIA, SUPORTE ÀS CONTAS A PAGAR, LANÇAMENTOS DIVERSOS EM SISTEMAS ERP (MS DYNAMICS 2012 R3), SUPORTE À CONCILIAÇÃO BANCÁRIA, ORGANIZAÇÃO DOCUMENTAL, DENTRE OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS.
Local: Centro do Rio;
Necessário Conhecimentos de Excel e
Conhecimentos de Inglês de nível avançado (conversação, leitura e escrita).
Horário: 9h às 16h com 1h intervalo
A empresa oferece bolsa auxílio de R$1200,00 + VT + VR (30 reais diários) + seguro de Vida;

Avaliações da Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente super receptivo, todo mundo muito gente boa. Ambiente profissional, bem localizado. Os funcionários vão embora no seu horário, dificilmente ficam até depois do tempo

Contras: Uma sala para todos os funcionários. Acho que deveria ter uma sala para cada setor, acho que teria uma liberdade maior e teria mais privacidade

Querem um funcionário com um bom CV, mas pagam muito pouco para isso.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um bom lugar para um primeiro estágio para quem está entre o primeiro e o segundo período da faculdade, pois o estagiário não se desenvolve tanto e nem tem tanta responsabilidade.

Contras: Não oferecer muitas oportunidades de crescimento e nem desenvolvimento do funcionário. A empresa cobra que o estagiário fique 6 horas mas não dá demanda para que tenha o que fazer.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento aos funcionários e pensar mais nos mesmos. Além de utilizar táticas de marketing para o crescimento.