Vaga de Estagiário em Administração
Atos em São Paulo - SP

Estagiário em Administração

Buscamos estagiários para atuar como apoio no controle de custos indiretos (Taxi, Viagens), solicitação de reclassificação Contábil (quando necessário), Alocação de recursos em WBS, Atualização e cadastramento de SCR, Envio de provisão de projetos para a Contabilidade, Abertura, encerramento e alteração de dados nas WBS, Cadastramento de Gestores, Relatórios de Horas, Detalhamento de custos (P&L e WIP).
Cursando Graduação em: Administração, Ciências Contábeis, Economia.
Inglês Intermediário.
Ter previsão de formatura a partir de Dezembro/2018.
Contrato de 30 horas semanais.
Carga horária: 6 horas por dia.
Oferecemos Bolsa de Estágio.
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odonto, Seguro de vida, Vale-refeição, estudo de idiomas.
Etapas do Processo Seletivo:
* Atividade em Grupo e Business Case.
* Entrevista com Gestores e Rh.
Obs: Para a posição consideramos também candidatos PCDs.

Avaliações da Atos

Ilusão

Service Desk

Londrina, PR

Prós: Companheirismo dos companheiro de trabalho, humildade e uma coisa muito boa dentro de empresa, não tem como falar mau, o salario para minha cidade é muito bom, em comparação com outra empresa de T.I na região

Contras: Sinto que fui iludido com a empresa multinacional francesa Atos Origin, quando recebi a noticia que viriam para Londrina, é muito difícil cresce na empresa, seu chefe não coloca confiança em você, só porque você é só mais um do service desk, é muita bagunça, a empresa informou adicional noturno de 34 % mas no holerite estava outro valor.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Os pontos positivos foram ofuscados pelos vários pontos negativos

Contras: Falta de estrutura de gestão de pessoas, cargos e salários ineficiente, plano de carreira praticamente não existe, desorganização, promessas não cumpridas