Vaga de ESTAGIÁRIO EHS | INDICADORES
Siemens em São Paulo - SP

ESTAGIÁRIO EHS | INDICADORES
  • Estagiário de Engenharia
  • EHS /Indicadores Estagiário de nível superior em engenharia formação em Dezembro de 2019. Imprescindível Inglês e Excel avançado. Atividades:
  • Compilação de dados estatísticos (acidentes, observações comportamentais, planos de ação, atendimento a requisitos legais)
  • Elaboração de gráficos e dashboard
  • Elaboração de relatórios gerenciais
  • Gestão de indicadores
  • Gestão da documentação de terceiros
  • Organização dos controles de EHS, avaliando redução de custos internos
  • Apoio nas campanhas de comunicação EHS
  • Suporte para projetos (ex: software de saúde e segurança, produtos químicos, etc.). Usar material de fora usar o Inglês reuniões com Alemanha e lançamento de ferramento é bem pontual.

Avaliações da Siemens

Proud to be Siemens

Analista de Controladoria de Negócios Júnior

Prós: Empresa de escala global, atuante nos mais variados segmentos e com oportunidades em diversas áreas.

Contras: Burocrática, lenta e por vezes pouco produtiva. PLR insignificante, plano de carreira pouco claro. Se você é eficiente vão aplicar o job description, se é ineficiente, idem. Falta aplicar a meritocracia com vigor. Valorizar as áreas de negócios mais rentáveis e demitir os funcionários incompetentes/encostados, são muitos!!! Por vezes me sinto trabalhando em uma entidade pública (Sem ofensas aos funcionários públicos, pois sei que nem todos são ineficientes/acomodados).

Regular

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Empresa oferece um bom salario e otimos beneficios, além de treinamentos.

Contras: Baixo indice de efetivação, não há programa de coaching bem elaborado dependendo da área de atuação da empresa.

Conselhos para presidência: Não demitir estagiário por baixa carga de trabalho, pois estagiário esta sendo considerado como mão de obra barata, prejudicando seu desenvolvimento profissional.