Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de ESTAGIARIO
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) em Barueri - SP

ESTAGIARIO - EDENRED SOLUÇÕES PRÉ-PAGAS

PRESTAR AUXILIO AO PROCESSO ADMINISTRATIVO, EXECUTANDO TRABALHOS DIVERSOS VISANDO CONTRIBUIR PARA A AGILIZAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELAS ÁREAS, COMO: ARQUIVO DE DOCUMENTOS, DOPÓSITOS BANCÁRIOS, EMISSÃO DE RELATÓRIOS, PREPARAÇÃO/RECEPÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE MALOTES.

Avaliações da Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas)

Péssimo lugar para se trabalhar

VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O de praxe de toda empresa multinacional, nada demais.... benefícios, paga em dia e boa localização.........................................

Contras: Empresa hierárquica, sem criterio para promocao, sem sistema. RH fraco com muito marketing. Só sabem maquiar a realidade para ganhar prêmios.

Conselhos para presidência: Não acho que irão escutar.

Em fase de mudança

Analista Administrativo

Barueri, SP

Prós: Vejo como ponto positivo o ambiente moderno e aberto aumentando o diálogo entre áreas e as flexibilidade de horário e locais de trabalho como um diferencial

Contras: Vejo uma dificuldade de direção, algumas áreas com todos focos e outras que não tem uma estratégia definida e a falta de procedimento e processo para maioria dos setores

Conselhos para presidência: Acreditar e seguir os valores do grupo.