Vaga de Estagiário Economia

Estagiário Economia - São Judas

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. ? Apoiar e desenvolver atividades em setores da organização, conforme sua área de formação acadêmica
  5. ? Auxiliar nos processos de planejamento, organização, controle, pesquisa, análise, visando seu desenvolvimento e formação técnica-profissional, sob supervisão de profissional habilitado.
  6. ? Conhecer os processos de atuação do Mathema, visando desenvolver a visão sistêmica e integrada das atividades.
  7. ? Conhecer e aplicar as políticas de seu departamento, bem como cumprir as demais políticas corporativas que afetam seu trabalho.
  8. ? Propor melhorias dos processos sob sua responsabilidade, ou áreas afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estagiário Economia - São Judas
  • Empresa NVH

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da NVH

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e oportunidades para pessoas que não teriam oportunidades em outros lugares. Lidam com pessoas e tem algumas ferramentas de trabalho.

Contras: Clima tóxico, puxasaquismo e fofocas. Falta de investimento nos funcionários. Não há investimento suficiente nos funcionários. Atrasam salários e benefícios.

Uma empresa nova e com grande potencial.

Estagiário de Secretariado ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Receptividade por parte de todos os colaboradores, inclusive a CEO e possibilidade de crescimento profissional, pois se você se empenhar consegue crescer na empresa através de promoções.

Contras: Falta de organização, principalmente com relação a horários e fala em transmissão de informações importantes, podendo causar confusões ou diminuir a eficiência dos serviços.