Vaga de Estagiário Economia

Estagiário Economia - São Judas

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. ? Apoiar e desenvolver atividades em setores da organização, conforme sua área de formação acadêmica
  5. ? Auxiliar nos processos de planejamento, organização, controle, pesquisa, análise, visando seu desenvolvimento e formação técnica-profissional, sob supervisão de profissional habilitado.
  6. ? Conhecer os processos de atuação do Mathema, visando desenvolver a visão sistêmica e integrada das atividades.
  7. ? Conhecer e aplicar as políticas de seu departamento, bem como cumprir as demais políticas corporativas que afetam seu trabalho.
  8. ? Propor melhorias dos processos sob sua responsabilidade, ou áreas afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estagiário Economia - São Judas
  • Empresa NVH

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da NVH

Ótima empresa para trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho é bem flexível e antes da efetivação a carga horária são de 6 horas diárias. Após a efetivação a carga horária sobe para 8 horas, porém o salário também aumenta e o trabalhador passa a ganhar vale alimentação e outros benefícios. O desconto do vale transporte é de apenas 4%.

Contras: O salário no início pode não suprir todas as necessidades. O tempo para a efetivação pode demorar mais do que 3 meses e enquanto o trabalhador não é efetivado a empresa não oferece vale alimentação.

Paga muito pouco

Assessora

Prós: A supervisão e muito boa muito humana sempre procura saber se estamos precisando de alguma coisa e sempre tentando nos ajudar de alguma maneira

Contras: Salário o salário e muito baixo e a comissão e um cala a boca, só pra dizer que não tem acho que deveriam rever esse salário e ainda tiraram nosso plano de saúde pra colocar coparticipação!

Conselhos para presidência: Aumente os salários