Vaga de Estagiário
Ecolab em Simões Filho - BA

O Programa de Estágio em Food and Beverage é uma excelente maneira de explorar o mundo das oportunidades disponíveis no Ecolab. Como estagiário, você ganhará valiosa experiência prática em um território de clientes que podem incluir plantas de processamento de produtos lácteos, alimentos, carnes, aves, frutas e vegetais, bem como contas de bebidas e cervejarias. Trabalhando com um gerente de contas experiente, você terá a oportunidade de auxiliar em todos os aspectos da manutenção de clientes Ecolab, ao mesmo tempo que aprende as responsabilidades de vendas de um Gerente de Conta de Alimentos e Bebidas em Treinamento. Os estagiários bem sucedidos devem ser capazes de combinar habilidades de vendas e prospecção com habilidades mecânicas de resolução de problemas. Você será responsável por trabalhar em projetos especiais projetados para melhorar a qualidade, eficiência, segurança e custo total de operação para clientes Ecolab.

Localização:

A posição ficará baseada em Simões Filho - Bahia

Principais Responsabilidades:
· Participar do processo de gestão administrativa do cliente
· Compilar informações em relatórios semanais.
· Acompanhar produção X consumo dos produtos químicos.
· Treinar e aprender sobre entalações da Ecolab.
· Levantamento de estoque.
· Participar de reuniões com a equipe.
· Suporte ao técnico para ajudar a colocar um equipamento.

Qualificações:
· Escolaridade: Cursando Engenharia com previsão de conclusão do curso a partir de Dez/2019
· Experiência não é requerida. Desejável vivência em indústrias.
· Idiomas: conhecimentos em inglês será um diferencial

Avaliações da Ecolab

Gerente de Território

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, modelo americano de gerir e acompanhar metas.. muito tranquilo, me sinto a vontade e confortável pra trabalhar e com isso produzo mais e com qualidade.

Contras: Falta de oportunidades de se expressar, percebo também que os cargos de chefia maior São ofertados na maioria das vezes pra pessoas do Sul ou Sudeste ou que tenham proximidade com os chefes

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários de cargos menores dando oportunidades de crescimento á todos e não só aos mais próximos das regiões Sul e sudeste.. há ótimos profissionais nas demais regiões do Brasil.

Avaliação resumida Account Manager

Account Manager

Prós: Cultura de segurança, dinâmica na rotina diária de trabalho, forma de abordagem e interação com os clientes chaves, entrega de resultados alinhados aos drivers dos clientes.

Contras: Gestão de pessoas a distância, pois trabalhamos em territórios diferentes de nossos superiores. Estratégia de mercado. Programas customizados atendendo somente a demanda de contas corporativas, sendo que para contas regionais fica deficiente.