Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Estagiário
Ecolab em São Paulo - SP

A Ecolab está em busca de Estagiario em Marketing de Produto para atuar em nossa divisão de negócio Nalco Water. Nesta função, você terá interface com outras áreas e terá pequenos projetos para desenvolver seus conhecimentos.

Suas principais atividades serão:

• Apoiar as gerentes de produtos nas atividades relacionadas a processos de renovação e inovação de linha de produto;
  • Trabalhar com analise de rentabilidade e ciclo de vida do produto.
  • Auxiliar no gerenciamento de portfólio e competitividade do custo..

O que esperamos que você tenha/conheça:

• Cursando Engenharia química ou química com previsão de conclusão a partir de junho/2021.
  • Idiomas: inglês avançado desejável/ Espanhol avançado (mandatório);
  • Pacote Office: Conhecimento intermediário - Excel avançado desejável;
  • Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira, seis horas por dia, pelo período de dois anos.
  • Ter fácil acesso a região da Barra Funda -SP.

Diferenciais do estágio:

• Oportunidade de assumir um dos desafios mais significativos do mundo, ajudando os clientes a obterem ambientes saudáveis, com água potável, alimentos seguros e abundância de energia.
  • Possibilidade de causar impacto e dar forma a sua carreira com uma empresa apaixonada por crescimento.
  • Suporte de uma organização que acredita ser vital a inclusão e a contratação de diversidade de pessoas, perspectivas e ideias para termos o nosso melhor.
  • Horário flexível: das 7h às 14h, 8h às 15h ou das 9h às 16h.

Sobre a Ecolab Nalco Water:

Em 2018, a Nalco Water ajudou a gerenciar 188,8 bilhões de galões de água – o suficiente para suprir as necessidades anuais de mais de 652 milhões de pessoas. Como líder no setor em tecnologias relativas à água, estamos em expansão e necessitamos de pessoas com talento como você para nos ajudar a continuar a proteger o recurso mais vital do mundo.

Our Commitment to Diversity and Inclusion

At Ecolab, we believe the best teams are diverse and inclusive, and we are on a journey to create a workplace where every associate can grow and achieve their best. We are committed to fair and equal treatment of associates and applicants. We recruit, hire, promote, transfer and provide opportunities for advancement on the basis of individual qualifications and job performance. In all matters affecting employment, compensation, benefits, working conditions, and opportunities for advancement, we will not discriminate against any associate or applicant for employment because of race, religion, color, creed, national origin, citizenship status, sex, sexual orientation, gender identity and expressions, genetic information, marital status, age, disability, or status as a covered veteran.

In addition, we are committed to furthering the principles of Equal Employment Opportunity (EEO) through Affirmative Action (AA). Our goal is to fully utilize minority, female, disabled and covered veteran individuals at all levels of the workforce. Ecolab is a place where you can grow your career, own your future and impact what matters.

Avaliações da Ecolab

Avaliação realista

Técnico de Laboratório QuimicoEx-funcionário, saiu em 2018

Macaé, RJ

Prós: Os benefícios são bons, o incentivo aos estudos também. A empresa vem tentado se engajar em causas sociais e isto é muito importante para a sociedade para o marketing do negócio.

Contras: Gerência e alguns cargos elevados que costumam agir com muita superioridade, descartando a opinião dos demais funcionários e desvalorizando o trabalho dos mesmos

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores e apurar os fatos, além do negócio, é preciso prezar pelo bem estar dos funcionários.

O que fazemos importa

Manager

Prós: Valores, Clima, Remuneração, Força de trabalho, Equipe dinâmica, Possibilidade de causar impacto ao negócio, Estrutura horizontal, Respeito dentro dos departamentos.

Contras: Poucos Processos, Estrutura matricial, Em alguns momentos pode acontecer grande pressão, Número de reuniões, Eventualmente pode ocorrer decisões corporativas que afetam diretamente o negócio local

Conselhos para presidência: Aproveitem os valores da Ecolab para investir em endomarketing (Nosso time de Serviços são nossa maior propaganda)