Vaga de Estagiário
Ecolab em Rio de Janeiro - RJ

Nalco Champion está em busca de um Estagiário para atuar em nosso setor de Assuntos Regulatórios.

Localização:

A posição ficará baseada na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/ RJ.

Principais Responsabilidades:

• Sob a orientação do Especialista Regulatório, o estagiário deverá criar, revisar e atualizar Folhas de Dados de Segurança, Folhas de Transporte de Emergência e Etiquetas para matérias-primas e produtos;
  • Rever a composição química das matérias-primas para aprovação de novos fornecedores;
  • Obter dados de P & D para responder aos pedidos de regulamentação dos clientes;
  • Relatar métricas mensais;
  • Auxiliar no processo de registro de Substâncias Controladas;
  • Auxiliar no Processo de Classificação de Folhas de Dados de Segurança e Folhas de Transporte;

Qualificações:

• Cursando química, engenharia química, engenharia ambiental a dois de se formar;
  • Conhecimentos de informática;
  • Inglês avançado;

Sobre Ecolab

Ecolab (ECL), um parceiro de confiança em mais de um milhão de instalações de clientes, é líder global em tecnologias voltadas para a área de águas, higiene, petroquímicos e serviços que protegem as pessoas e recursos vitais. Com vendas de US$ 13,5 bilhões e 47.000 associados em 2015 a Ecolab fornece soluções abrangentes e prestação de serviços nas plantas, buscando promover a segurança alimentar, manter ambientes limpos, otimizar o uso de água, energia e melhorar a eficiência operacional aos clientes na área de alimentação, saúde, energia, hotelaria e mercados industriais em mais de 170 países ao redor do mundo. Para mais informações visite www.ecolab.com.

Siga-nos no Twitter @ecolab ou Facebook através da página facebook.com/ecolab.

Avaliações da Ecolab

O que fazemos importa

Manager

Prós: Valores, Clima, Remuneração, Força de trabalho, Equipe dinâmica, Possibilidade de causar impacto ao negócio, Estrutura horizontal, Respeito dentro dos departamentos.

Contras: Poucos Processos, Estrutura matricial, Em alguns momentos pode acontecer grande pressão, Número de reuniões, Eventualmente pode ocorrer decisões corporativas que afetam diretamente o negócio local

Conselhos para presidência: Aproveitem os valores da Ecolab para investir em endomarketing (Nosso time de Serviços são nossa maior propaganda)

Uma ótima empresa para se trabalhar, porém precisa melhorar ao plano de carreira de cada pessoas

Analista Financeiro Sênior

Prós: Ambiente seguro, moderno, clima entre as pessoas favoráveis, ótima localização, bons benefícios, ética, transparente em relação duas politicas

Contras: Não reconhecimentos claro, promoções somente para alto nível hierárquico, não tem plano de carreira claro definido, não possui uma boa comunicação interna.

Conselhos para presidência: Programa de reconhecimento individuais mais claro para todas as pessoas de níveis hierárquicos