Vaga de Estagiário
Ecolab em Rio de Janeiro - RJ

Nalco Champion está em busca de um Estagiário para atuar em nosso setor de Assuntos Regulatórios.

Localização:

A posição ficará baseada na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/ RJ.

Principais Responsabilidades:

• Sob a orientação do Especialista Regulatório, o estagiário deverá criar, revisar e atualizar Folhas de Dados de Segurança, Folhas de Transporte de Emergência e Etiquetas para matérias-primas e produtos;
  • Rever a composição química das matérias-primas para aprovação de novos fornecedores;
  • Obter dados de P & D para responder aos pedidos de regulamentação dos clientes;
  • Relatar métricas mensais;
  • Auxiliar no processo de registro de Substâncias Controladas;
  • Auxiliar no Processo de Classificação de Folhas de Dados de Segurança e Folhas de Transporte;

Qualificações:

• Cursando química, engenharia química, engenharia ambiental a dois de se formar;
  • Conhecimentos de informática;
  • Inglês avançado;

Sobre Ecolab

Ecolab (ECL), um parceiro de confiança em mais de um milhão de instalações de clientes, é líder global em tecnologias voltadas para a área de águas, higiene, petroquímicos e serviços que protegem as pessoas e recursos vitais. Com vendas de US$ 13,5 bilhões e 47.000 associados em 2015 a Ecolab fornece soluções abrangentes e prestação de serviços nas plantas, buscando promover a segurança alimentar, manter ambientes limpos, otimizar o uso de água, energia e melhorar a eficiência operacional aos clientes na área de alimentação, saúde, energia, hotelaria e mercados industriais em mais de 170 países ao redor do mundo. Para mais informações visite www.ecolab.com.

Siga-nos no Twitter @ecolab ou Facebook através da página facebook.com/ecolab.

Avaliações da Ecolab

Empresa muito boa de se trabalhar, porém com problemas de toda empresa grande.

Técnico de Serviços

Viamão, RS

Prós: Possibilidade de crescimento real, pessoas acreditam no seu serviço e esperam sempre o seu melhor, a empresa oferece auxílio em estudos visando seu crescimento profissional.

Contras: O setor de recursos humanos fica muito distante do empregado tendo em vista que deveria ser mais fácil esse contato setor administrativo-operacional.

Conselhos para presidência: Aproximar mais o setor administrativo e o setor operacional.

Desorganizada

Prós: bons beneficios,clima harmoniozo,boas condições de trabalho, equipamentos modernos. empresa com comunicação transparente e muitos cursos e treinamentos diponíveis.

Contras: extremamanete desorganizada, sem processos, funcionarios de nivel muito junior a frente de setores estratégicos, cultura patriarcal, pouco meritocrática, ainda valoriza muito tempo de casa e não conhecimento ou entrega.

Conselhos para presidência: Reformular equipes e processos