Vaga de Estagiário
Ecolab em Recife - PE

A Ecolab está em busca de um Estagiário para atuar na nossa área de negócio Pest Elimination

Localização:
A posição deve ser baseada em Recife/PE.

Principais Responsabilidades:
Irá auxiliar com questões administrativas do escritório em Recife:
- Relatórios

- Administração ou Economia com formação a partir de dez/2019;
- Excel Intermediário;
- Inglês desejável.

Avaliações da Ecolab

Empresa muito boa de se trabalhar, porém com problemas de toda empresa grande.

Técnico de Serviços

Viamão, RS

Prós: Possibilidade de crescimento real, pessoas acreditam no seu serviço e esperam sempre o seu melhor, a empresa oferece auxílio em estudos visando seu crescimento profissional.

Contras: O setor de recursos humanos fica muito distante do empregado tendo em vista que deveria ser mais fácil esse contato setor administrativo-operacional.

Conselhos para presidência: Aproximar mais o setor administrativo e o setor operacional.

Desorganizada

Prós: bons beneficios,clima harmoniozo,boas condições de trabalho, equipamentos modernos. empresa com comunicação transparente e muitos cursos e treinamentos diponíveis.

Contras: extremamanete desorganizada, sem processos, funcionarios de nivel muito junior a frente de setores estratégicos, cultura patriarcal, pouco meritocrática, ainda valoriza muito tempo de casa e não conhecimento ou entrega.

Conselhos para presidência: Reformular equipes e processos