Vaga de Estagiário (e-commerce)
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Estagiário (e-commerce)

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Operar a manutenção da Home do site e das páginas de Coleções e Categorias.
Aprovar produtos customizados (Faça Você).
Ativar/Subir produtos no site.
Ordenação da exposição dos produtos no site.
Veiculação de campanhas e criação de páginas customizadas.
Sugestão, negociação e suporte nas ações comerciais.
Auxílio ao SAC, fornecendo informações comerciais.
Cadastro de mídias.

Experiência:

Conhecimento de plataforma de e-commerce.
Familiaridade com Excel.

Informações Adicionais:

Estagiário de E-commerce
Local de Trabalho: São Cristóvão
Carga Horária 6h diárias

Escolaridade:

Cursando Ensino Superior em Administração ou Engenharia de Produção.

Conhecimentos Desejáveis:

Pró-atividade e facilidade de aprender a lidar com as plataformas de E-commerce.

Benefícios:

+ R$ 200,00 ajuda de custo/mensal

Remuneração:

R$1200.00

Técnico de suporte ll

Designer i
Rio de Janeiro - RJ

Analista de sistemas ti iii

Desenvolvedor full stack

Designer de produtos digitais

Avaliações da Reserva

Boa empresa para crescimento profissional

Assistente

Prós: comunicação, relacionamento interno. àrea de lazer para realizar refeições e descansar o almoço.

Contras: Processos e ausencia de beneficios, gestão de profissionais não tão bem preparados para gerir.

Conselhos para presidência: Beneficios e crescimento e desenvolvimento melhor remunerado

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não consegui enxergar pontos positivos da empresa,pois se trata de uma empresa que para você ter alguma razão, tem que ter um diploma bem favorável,ou puxar o saco de alguém.

Contras: Sem benefícios, sem oportunidade de crescimento, sem reconhecimento do profissional,gerencia péssima e sem um pingo de educação,estrutura péssima, só tem beleza na Sede , mais na reserva do campo de São Cristóvão, esta uma vergonha, ambiente totalmente sem condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Teria que ter mais a presença dos donos, para que eles possam ver o que acontece naquele lugar.